25 de novembro de 2010

Vencedor do AXN Film Festival será conhecido neste domingo


Chegou a hora e três brasileiros estão entre os finalistas do festival que revela talentos cinematográficos na América Latina

Depois de vários meses de preparação, um rigoroso processo de seleção e uma exaustiva avaliação dos curtas enviados, chega o momento final do AXN Film Festival 2010, uma iniciativa do canal AXN, que anualmente revela talentos cinematográficos na América Latina.

Domingo, dia 28 de novembro, às 19h, os telespectadores vão conhecer o grande vencedor do AXN Film Festival, o único festival de curtas-metragens apoiado por um canal de TV por assinatura. Foram mais de 400 inscrições em todo o continente e, finalmente, os assinantes conhecerão o curta que vai receber U$ 5 mil e o título de melhor filme do festival.

Durante quatro programas, comandados por Alfonso “Poncho” Herrera, famoso por sua atuação na trama adolescente Rebeldes, o AXN Film Festival 2010 exibiu os 10 finalistas. Agora chegou a hora de saber quem vai levar a melhor e três brasileiros estão na disputa: “Samparkour”, “O Troco” e “Reminiscencias”.

A escolha do filme vencedor contará com um corpo de jurados de peso. Nesta 5ª edição participam do júri o reconhecido diretor argentino Juan José Campanella, o ator argentino Gastón Pauls, o escritor mexicano Guillermo “Memo” Arriaga, as atrizes mexicanas Cecilia Suarez e Ana Claudia Talancón, o diretor venezuelano Atahualpa Lichy, o diretor colombiano Sergio Cabrera e o diretor espanhol Santiago “Santi” Zannou.

Para mais informações, consulte o site do festival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...