7 de novembro de 2010

Warner Bros. Pictures divulga trailer de O Ritual

A Warner Bros. Pictures divulga o trailer do suspense sobrenatural, inspirado em uma história real, O Ritual, dirigido por Mikael Hafstrom (1408). No elenco principal estão o vencedor do Oscar® Anthony Hopkins (Silêncio dos Inocentes e O Lobisomen), a brasileira Alice Braga (Predadores e Ensaio Sobre a Cegueira), Rutger Hauer (Batman Begins e Blade Runner) e Colin O’Donoghue (da série de TV The Tudors), que estrela seu primeiro longa-metragem.

O filme tem produção de Beau Flynn e Tripp Vinson (O Exorcismo de Emily Rose) da Contrafilms. O roteiro é de Michael Petroni (As Crônicas de Nárnia – A Viagem do Peregrino da Alvorada), baseado no livro homônimo de Matt Baglio. Toby Emmerich, Richard Brener, Merideth Finn e Robert Bernacchi são os produtores executivos.

Inspirado em fatos reais, O Ritual narra a história do cético seminarista Michael Kovak (Colin O’Donoghue) que, relutantemente, frequenta uma escola de exorcismo no Vaticano. Sua vida muda quando ele encontra o ortodoxo Padre Lucas (Anthony Hopkins), que lhe apresenta o lado mais obscuro de sua fé.

New Line Cinema apresenta O Ritual, uma produção da Contrafilm, com previsão de estreia no Brasil para fevereiro de 2011. O longa será distribuído pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment Company.

Clique aqui e baixe o trailer de O Ritual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...