8 de fevereiro de 2011

Comedians Comedy Club


Programação de 10 a 13 de fevereiro*
*sujeita a alterações

QUINTA-FEIRA, dia 10 de fevereiro (duas sessões)
SESSÕES: 20h e às 22h
Marcelo Marrom
Rafinha Bastos
Nigel Goodman
Murilo Couto

SEXTA-FEIRA, dia 11 de fevereiro (três sessões)
SESSÕES: 20h, 22h e às 23h59
Marcelo Marrom
Diogo Portugal
Nil Agra
Nigel Goodman

SÁBADO, dia 12 de fevereiro (três sessões)
SESSÕES: 20h, 22h e às 23h59
Marcelo Marrom
Bruno Motta
Victor Sarro
Nil Agra

DOMINGO, dia 13 de fevereiro (duas sessões)
SESSÕES: 20h e 22h
Marcelo Marrom
Danilo Gentili
Fabiano Cambota
Luiz França

Sobre o Comedians
Comandado pelos humoristas Danilo Gentili e Rafinha Bastos e o empresário Ítalo Gusso, proprietário da Nume Produções, o Comedians é um híbrido de bar, restaurante e teatro.
Única casa noturna do Brasil totalmente dedicada à comédia stand-up - tem capacidade para receber cerca de 300 pessoas, todas sentadas em mesas distribuídas com folga pelos 600 metros quadrados da casa. Quanto à cozinha, a estrela do cardápio é a grande variedade de sanduíches e míni-hambúrgueres disponível. Enquanto assiste confortavelmente aos espetáculos de stand-up comedy - apresentados sem falta de quinta a domingo, os dias de funcionamento da casa -, o público também pode escolher entre nachos, saladas e porções de petiscos variados e sobremesas como tortas, cheesecakes e cupcakes. Para beber, as opções serão cervejas, chopes, vinhos e caipirinhas.


Serviço:
Comedians Comedy Club (Rua Augusta, 1.129, Cerqueira César), (11) 2615 1129. Aberto de quinta-feira a domingo, a partir das 18h. R$ 30. Não fazemos reservas. Menores somente acompanhados por responsáveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...