4 de fevereiro de 2011

Ivete Sangalo e Diogo Nogueira juntos no Festival de Verão Salvador 2011

Nem mesmo o apagão que atingiu o Nordeste e deixou várias cidades no escuro impediu a cantora Ivete Sangalo de fazer um belíssimo show nessa segunda noite do Festival de Verão Salvador, evento que acontece no Parque de Exposições e segue até o próximo sábado, 05/02. Uma das atrações mais esperadas da noite, Ivete fez uma homenagem ao Sol e, dias antes da sua apresentação, postou em seu site e twitter um pedido para que todos que fossem ao seu show se vestissem de amarelo. O pedido foi atendido e cantora e público - vestidos de amarelo - cantaram hits como “Aceleraê”, “Arerê”, “Flores”, “Dalila”, “Base do Beijo” e “Desejos de amar”. “Eu sempre fico emocion ada quando canto no Festival, eu sei que todo ano eu digo isso, mas é verdade, esse momento é muito especial”, disse Ivete no início do show.

O momento cômico do show ficou por conta da participação de um anão vestido de bebê, que saiu de dentro de um berço colocado sobre o palco quando Ivete começou a cantar “Chupeta”, música do grupo Psirico. O show contou ainda com a participação especial do sambista Diogo Nogueira, que em dueto inédito cataram "Maracangalha", em homenagem a Dorival Caymmi, e "O dia em que o Sol declarou o seu amor pela Terra", de Jorge Ben Jor. Quase no final da apresentação, Ivete anunciou que a estreia da turnê do show que apresentou no Madison Square Garden, em New York, acontecerá em Salvador, quando ela fará u m show gratuito, em homenagem ao aniversário da capital baiana, no dia 27 de março.

Em entrevista coletiva dada após o show, Ivete revelou ainda o tema do seu carnaval. "Farei uma homenagem aos meus 15 anos de carreira, portanto, eu serei o tema do meu carnaval”, disse sorrindo. Quando questionada se a queda de energia prejudicou alguma coisa do seu show ela foi enfática: "de forma alguma, onde há treva haverá sempre luz!”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...