23 de fevereiro de 2011

Livro A Garota de Capa Vermelha chega ao Brasil em 28 de Fevereiro

Longa-metragem homônimo, dirigido por Catherine Hardwicke e distribuído pela Warner Bros. Pictures, estreia em todo o país em 22 de abril

O livro A Garota da Capa Vermelha, escrito por Sarah Blakley-Cartwright, foi lançado nos Estados Unidos e, logo na primeira semana, alcançou o primeiro lugar na lista infanto-juvenil do New York Times. No Brasil, será lançado em 28 de fevereiro pela Editora iD. O sucesso imediato no mercado americano demonstra a ansiedade do público jovem pela estreia do novo filme da diretora Catherine Hardwicke, que também escreveu a introdução do livro.


A escritora Blakley-Cartwright acompanhou a produção do filme diariamente e do ponto de vista da diretora Catherine Hardwicke, a autora conseguiu costurar os detalhes da ambientação criada pelos cineastas e elenco. Capturando o suspense e o romance da história, ela criou uma experiência de leitura que se sustenta sozinha.


Uma nova versão, sombria e cativante, do clássico conto de fadas Chapeuzinho Vermelho, A Garota da Capa Vermelha conta a história de Valerie, uma bela jovem em meio a um triângulo amoroso, que vive em uma aldeia cercada por um terrível segredo: é preciso apaziguar o Lobo com um sacrifício a cada mês. De repente, porém, ninguém mais está seguro quando os moradores descobrem que o Lobo está entre eles — e que apenas Valerie consegue ouvir sua voz. O Lobo diz a ela para entregar-se, ou todos que ela ama morrerão.


Após 24 horas do lançamento do filme, o leitor poderá conhecer mais uma parte desta história, que estará disponível para download no site www.editoraid.com.br/agarotadacapavermelha.


Catherine Hardwicke dirigiu o filme A Garota da Capa Vermelha a partir do roteiro de David Leslie Johnson. Jennifer Davisson Killoran, Leonardo DiCaprio e Julie Yorn produziram o filme, com Jim Rowe, Michael Ireland e Hardwicke como produtores executivos. A Warner Bros. Pictures apresenta A Garota da Capa Vermelha, uma produção Appian Way, estrelando Amanda Seyfried, Gary Oldman, Billy Burke, Shiloh Fernandez, Max Irons, Virginia Madsen, Lukas Haas e Julie Christie. O filme está sendo distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...