4 de fevereiro de 2011

“Loucos Por Futebol” recebe o maestro João Carlos Martins no primeiro programa de 2011


São Paulo, 4 de fevereiro de 2011- O Maestro Joao Carlos Martins é o convidado especial do programa Loucos Por Futebol, da ESPN Brasil, que vai ao ar neste sábado (5) às 22h30. O artista conta histórias da paixão que nutre pela Portuguesa de Desportos. Com uma trajetória de vida que já virou documentário na Alemanha, o maestro irá virar filme, dirigido por Bruno Barreto e protagonizado por Rodrigo Santoro.

No programa apresentado por Marcelo Gomes e comentários de Paulo Vinicius Coelho e Celzo Unzelte, Martins conta histórias de torcedor fanático da Lusa. Ele revela que, quando está em São Paulo, vai ao estádio assistir aos jogos da Portuguesa. De Nova York, ele já acompanhou um jogo da equipe por telefone, com um rádio ligado no Brasil.

Emocionado, comentou sobre a homenagem que a Vai-Vai fará para ele no carnaval. Ele será tema do enredo da escola de samba. O artista lembrou ainda da participação no último capítulo da novela Viver a Vida, da Rede Globo.( http://www.youtube.com/watch?v=-LMWszqtfY0)

Sobre a ESPN
Em 2011, a marca ESPN comemora 22 anos no Brasil. Líder mundial em esportes, a ESPN chegou ao país em 1989 e foi o primeiro canal de esportes da TV paga brasileira. Seis anos depois, em 1995, a empresa criou o canal ESPN Brasil. Em abril de 2009, lançou o ESPN HD, em alta definição. Hoje, além da TV, a ESPN expandiu sua presença no país para internet (ESPN.com.br e ESPN360), Rádio (projeto com o Grupo Estado – AM 700 e 107,3 FM), celulares (ESPN Mobile TV e ESPN360 para iPhone), eventos (X Games, ESPN ao Ar Livre, Circuito Corpore ESPN) e impressos (Revista ESPN).
A ESPN do Brasil pertence à rede ESPN International que foi criada em 1988 como uma divisão da ESPN Inc. para os mercados fora dos Estados Unidos. A ESPN é 80% de propriedade da ABC, Inc., uma subsidiária da The Walt Disney Company. Os outros 20% são de propriedade da Hearst Corporation.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...