16 de fevereiro de 2011

O Carnaval das Marchinhas traz agitação e solidariedade para São Paulo com Bloco Pré Carnavalesco Nu'Interessa


O Bloco Pré-Carnavalesco NU’INTERESSA, uma instituição sem fins lucrativos, vem desde 1985 agitando o carnaval. Com enredos irreverentes e ao som de marchinhas o bloco chega à sua 7° edição em São Paulo. A qualidade da música, eficiência dos serviços de segurança, higiene, limpeza, bebida, e organização são comprovadas pelo aumento crescente de foliões a cada ano.


As vertentes do NU’INTERESSA transcendem a valorização da cultura e se complementam com ações de sustentabilidade ambiental e social. Os participantes do bloco adquirem um “KIT NU’INTERESSA”, composto por uma camiseta e 5(cinco) vales que podem ser trocados por cerveja ,refrigerante ou água.


O dinheiro arrecadado é destinado aos projetos sociais ministrados pelo Nu’Interessa, Projeto Meninos de Kardec – que busca minimizar a desigualdade auxiliando mais de 50 instituições fazendo a coleta e distribuição de doaçõesque auxilia mais de 50 instituições fazendo a coleta e distribuição de doaçõesque auxilia mais de 50 instituições fazendo a coleta e distribuição de doaçõesque auxilia mais de 50 instituições fazendo a coleta e distribuição de doaçõesque auxilia mais de 50 instituições fazendo a coleta e distribuição de doações, Projeto APAZ (Associação Parque do Zizo) que procura conservar 400 hectares de reserva natural da Mata Atlântica primária, localizada no sudoeste de São Paulo e o Projeto Curumim processo de inclusão social de menores visando a diminuição da violência e aumento da auto-estima, despertando o gosto pela arte e cultura, oferecendo a essas crianças a oportunidade de aprender a tocar instrumentos de percussão, dando origem a uma ala: bateria.


Para demonstrar o sucesso do Projeto Curumim, na concentração do Bloco teremos o prazer de assistir pela primeira vez em São Paulo, uma animada apresentação com cerca de 30(trinta) crianças que mostrarão tudo que aprenderam desde o inicio do projeto.


Neste ano a agitação do Bloco Carnavalesco NU’INTERESSA será no dia 26 de Fevereiro, a concentração sairá da rua Filinto de Almeida (na Vila Madalena, atrás do Fórum de Pinheiros) às16:30, e percorrerá toda rua Filinto de Almeida, seguindo para a rua Nova Veneza, Jericó, Costa Lobo e finalmente retornando ao ponto de partida. Durante todo o trajeto, haverá banheiros químicos e um carro-bar para os foliões pegarem as bebidas durante o percurso.


Informações:

26/02 Desfile do Bloco Nu’Interessa

Apresentação Projeto Curumim- 15h30min

Bloco Nu’Interessa - Saída (16:30) da Rua Filinto de Almeida (na Vila Madalena, atrás do Fórum de Pinheiros), percorrendo as ruas: Nova Veneza, Jericó, Costa Lobo até retornar ao ponto de saída.

Mais Informações: Monica Ceppas (11) 8852-0404


Locais para aquisição do “KIT NU’INTERESSA”

Bar Aurora

Rua Prof° Atílio Innocenti, 277, Itaim Bibi.

Fone: (11) 3044-7699
Horário: De seg a sex das 17h ao último cliente. Sab das 12h ao último cliente. Dom a partir das 15h.

Boteco Ferraz

Rua Mário Ferraz esquina com a Rua Tabapuã, Itaim Bibi.

Fone: (11) 3044-7699(11) 3044-7699
Horário: De seg a sex a partir das 17h. Sab e dom a partir das 12h

Feira Moderna

Rua Fradique Coutinho, 1246, Vila Madalena

Fone: (11) 3032-2253

Horário: De seg a dom das 10h às 23h


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...