10 de fevereiro de 2011

Paula Fernandes faz lançamento do seu primeiro DVD, dia 26 de março, no Citibank Hall


Depois de emocionar 700 mil pessoas em um dueto com o rei Roberto Carlos, Paula Fernandes traz ao Citibank Hall o show de estreia da turnê de lançamento de seu primeiro DVD, "Paula Fernandes Ao Vivo". Em única apresentação dia 26 de março, a mineira de Sete Lagoas apresenta o seu Pop Rural para a capital paulista. Os ingressos já estão disponíveis na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone4003-5588 e nos demais pontos de venda espalhados pelo país.

A cantora e compositora de 26 anos, intérprete de grandes sucessos como "Meu Eu e Você" e "Pássaro de Fogo", traz na bagagem parcerias com grandes artistas como Leonardo, Victor & Léo e Zezé di Camargo. Tendo seu talento reconhecido com a indicação para Prêmio Tim de Música Brasileira de 2006 como melhor cantora popular, Paula mistura MPB, POP, Country, Sertanejo Raiz e World Music.

Sua voz ficou conhecida por meio de sua participação em trilhas sonoras de diversas novelas - "América", "Páginas da Vida", "Escrito nas Estrelas" e, atualmente, "Araguaia" - e seu rosto finalmente chega ao conhecimento do grande público com o lançamento de seu DVD"Paula Fernandes Ao Vivo", cuja turnê de lançamento se inicia dia 26 no Citibank Hall. Segundo a compositora, "As pessoas conhecem minha voz. Agora é a hora de conhecer minha imagem".

O show é marcado por grandes sucessos e reinterpretações de clássicos populares como"Ainda Ontem Chorei de Saudade" e "Costumes", além de composições próprias da cantora que prometem encantar o público.

A cenografia fica a cargo de Gigi Barreto, que desenhou uma majestosa árvore que toma conta do cenário. Em um telão no fundo do palco, são projetadas imagens da terra, do ar e da água, elementos que compõe o discurso lírico da compositora.

Para cada canção, o diretor de fotografia Marcos Olívio criou um clima diferente, alternando luzes, cores e elementos que embalam visualmente a mensagem e o espírito contido nas letras e leva ao palco a essência de Paula Fernandes.

Serviço Paula Fernandes
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Site:
www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Única apresentação dia 26 de março
Horário: 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...