10 de fevereiro de 2011

Restart ganha clipe de animação para a música "Pra Você Lembrar"


A banda Restart foi surpreendida no início desse ano. A produtora Magic Movie fez uma homenagem especial aos rapazes; um clipe de animação para a música “Pra Você Lembrar”.


O vídeo faz parte do projeto "AnimaClipe", que a produtora criou para apresentar ao público da internet uma nova forma de trabalhar com o 3D. “O homenageado só podia ser o Restart, que além de trazer novidades na cena musical começou a fazer sucesso primeiramente na internet e domina essa ferramenta como poucos” – disse Bruno Santoro, diretor do clipe e do projeto.


Na produção do "AnimaClipe" foi utilizada a técnica de animação 3D em CGI (Computer Graphic Image ou Imagem em Computação Gráfica). O ambiente do clipe original foi recriado em 3 dimensões dentro do computador em cada detalhe.


Cada um dos elementos do cenário, como sofás, poltronas, quadros, pisos, almofadas, objetos de decoração, etc, assim como elementos dos próprios personagens, como piercings, relógios, roupas, cabelos, etc. foram modelados em 3D e integrados aos personagens de forma que fosse possível recriar todas as cenas do clipe original com exatidão.


Para assistir: http://www.youtube.com/watch?v=7xigZAIVnak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...