18 de abril de 2011

8 do Bem: parece jazz, mas é pop. Ou vice-versa.


Banda segue em temporada no The Orleans até o dia 30/05

Junte sete instrumentistas e um cantor, todos muito experientes e talentosos. Acrescente um repertório de arranjos jazzísticos para canções de compositores e bandas pop internacionais, como Bee Gees, Michael Jackson, Al Jarreau, James Brown, Britney Spears. Complete com gotas de irreverência e pitadas generosas de swing. Pronto: agora é só saborear o som bem temperado da banda Oito do Bem.

Formada em 2007 pelos saxofonistas Ed Côrtes e Derico Sciotti, foi ganhando reforços da mais alta competência - Marcos Romera (piano) Sylvinho Mazzucca (contrabaixo) Nahor Gomes (trompete), Jorginho Neto (trombone), AC Dal Farra (bateria) e o cantor Tony Gordon. Resultado: um balanço irresistível para hits como For once in my life, de Steavie Wonder, até uma versão muito interessante para a música Teen Spirit, do Nirvana.

"É uma linguagem para um quarteto de metais, mas não é totalmente jazz... É difícil de explicar, até para nós. Mas não tem improvisações longas, tem começo, meio e fim", diz o saxofonista Derico. "É linguagem com cara de jazz, mas o corpo da banda é pop.”

Couvert: R$ 20,00

Serviços The Orleans:
8 do bem: Todas as segundas de abril e maio/2011 - (18 e 25/04; 02,09,16, 23 e 30/05)
Rua Girassol, 398 - Vila Madalena
São Paulo - SP - (11) 3031.1780
info@theorleans.com.br
Horário de funcionamento:
De seg a domingo, a partir das 18:00
Show: 22:00hs
Valet Parking: R$ 15,00
Cartões de Crédito: Diners, Amex, Visa, Mastercard
Cartões de Débito: Visa, Maestro, Redeshop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...