13 de abril de 2011

Aproveite para conhecer Brotas no feriado da Páscoa


Adrenalina, diversão, descanso e muito chocolate no feriadão de cinco dias

A páscoa é uma ótima “desculpa” para reunir dois prazeres de uma só vez: chocolate e viagem. Neste ano, o feriado da Páscoa cai entre os dias 21 e 24 de Abril. Para sair da rotina e descansar a cidade de Brotas, que fica a apenas 242 quilômetros de São Paulo, no coração do estado, é uma opção. O local é conhecido como a capital do turismo de aventura e possui uma natureza apropriada para esportes aquáticos e terrestres, com muita adrenalina, mas também é indicado para quem procura descanso, clima de fazenda e tranquilidade.

Para quem procura conforto com grande estrutura de lazer aliado a um clima de fazenda, o Brotas Eco Resort é uma das opções de hospedagem na região, concentrado em 30 alqueires. O hotel possui em sua estrutura uma imensa área verde com pomar, minifazenda de animais, parque aquático com cinco piscinas, sendo três delas climatizadas, três toboáguas, ginásio coberto, quadras de tênis, basquete, campo de futebol, quadra de futebol de sabão, parede de escalada, cama elástica, discoteca, campo de paintball, lago com tirolesas, passeios de bicicleta e muito mais.

Na páscoa haverá também caça aos ovos e gincana pais e filhos no domingo com a visita do Sr. Coelho, jantar italiano temático com violeiro e seresta na fogueira, música ao vivo no almoço de Páscoa, decorações temáticas e atividades para adultos e crianças, com monitores de plantão para garantir a animação. Mas, além de desfrutar a programação e estrutura de lazer, quem quiser também poderá se aventurar nos esportes radicais como: Rafting, bóia-cross, arvorismo, tirolesa, rapel, canyoning entre outras. Próximo ao resort fica o maior complexo astronômico da América Latina, que é o Centro de Estudos do Universo (CEU), com sessão de planetário, observação em telescópios profissionais e GEO SHOW.

As reservas para o feriadão da Páscoa, de 5 dias e 4 noites, pode variar de R$ 1.584,00 a R$ 2.176,00, para casal, de acordo com apartamento escolhido, com pensão completa, café, almoço e jantar, sem bebidas. As reservam podem ser feitas pelos telefones (11) 3035 1902 - 0800 7227022. Para mais informações acesse o site www.brotasecoresort.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...