18 de abril de 2011

AXN - Episódios Inéditos de 'CSI Miami' e ' Castle'


AXN EXIBE EPISÓDIO INÉDITO DE C.S.I. MIAMI

O AXN exibe episódio inédito da 9ª temporada de C.S.I. Miami, no dia 20 de abril, quarta-feira, a partir das 21h.

Em “Reality Kills”, a equipe investiga o assassinato da atriz Courtney Alderman, estrela do seriado "A Burroughs take Manhattan”. Ela morreu em frente à multidão de fãs durante sua festa de estréia e cada membro do elenco é suspeito no assassinato.

Na sala de autópsia, Calleigh e o Dr. Tom ficam perplexos com o assassinato de Courtney, pois não conseguem localizar o ferimento que a matou. Ao investigar mais, eles descobrem que ela foi esfaqueada pela orelha. Cada membro do elenco é interrogado e são feitas comparações entre a realidade retratada no show e suas vidas reais.

O AXN exibe episódio inédito da 9ª temporada de C.S.I. Miami dia 20 de abril, quarta-feira, às 21h.
Horário alternativo exibido na mesma noite, às 23h.


SERIAL KILLER RETORNA À NOVA YORK EM EPISÓDIO INÉDITO DE CASTLE

Na quarta-feira, dia 20 de abril, às 22h, o AXN exibe capítulo inédito da consagrada série Castle. Richard “Rick” Castle (Nathan Fillion), um famoso escritor ajuda a Divisão de Homicídios de Nova Iorque a solucionar os crimes de uma maneira peculiar.

No capítulo “3XK”, quando uma bela mulher é encontrada morta em um beco, todas as pistas indicam que ela foi vítima do famoso Triple Killer. O Triple Killer, ou 3XK, aterrorizou Nova York há quatro anos, e desapareceu misteriosamente. Agora ele está de volta. Em uma batalha mortal de inteligência, Castle e Beckett correm contra o tempo para deter 3XK antes que ele faça sua próxima vítima.

O AXN exibe episódio inédito da 3ª temporada de Castle dia 20 de abril, quarta-feira, às 22h.
Horário alternativo exibido na mesma noite à 0h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...