4 de abril de 2011

Daniel chega a São Paulo com seu novo show "Pra ser feliz", dias 08 e 09 de abril, no Credicard Hall


Os fãs de Daniel podem aguardar por duas apresentações cheias de romantismo, marca do cantor em seus quase 30 anos de carreira. Os ingressos para os dois shows, que acontecem dias 08 e 09 de abril, no Credicard Hall, já estão à venda e podem ser adquiridos pela Central de Vendas da Tickets for Fun, no telefone 4003-5588, pelo site www.ticketsforfun.com.br, na bilheteria oficial do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo país. A realização é da TIME FOR FUN.

Nesse novo espetáculo, ele experimenta novas sonoridades, arranjos e apresenta canções inéditas como "Pra ser feliz", "Tá no coração", "Embora", "Inevitável", e que estarão em seu novo CD, previsto para ser lançado ainda no primeiro semestre deste ano. O novo álbum dará o pontapé inicial nas comemorações de suas três décadas de carreira, a serem completadas em 2012.

Um trio de metais e guitarras trazem uma sonoridade mais "pop" para esse novo trabalho e, além de grandes sucessos como "Te amo cada vez mais", "Adoro amar você", "Eu me amarrei", e o mais recente "Do outro Lado do Rádio", nesse novo espetáculo, Daniel traz ainda algumas releituras de Marisa Monte, Titãs e Roberto Carlos, além de antigas canções de seu repertório.

Tanto talento é reconhecido e pode ser comprovado nos inúmeros prêmios que já recebeu. O de maior prestígio foi o Grammy Latino, recebido em 2009 pelo disco "As músicas do filme O Menino da Porteira". Já são mais de 12 milhões de álbums vendidos em toda sua trajetória.

O show "Pra ser feliz" tem a direção de Marcelo Amiky e marca um momento importante na vida e obra do cantor, em que se sente maduro e ao mesmo tempo aberto a novos desafios.

Serviço Daniel - Credicard Hall
Realização: TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Duas apresentações: Dias 08 e 09 de abril de 2011
Horário: 22 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...