4 de abril de 2011

Férias de julho no Hotel Fazenda Mazzaropi: pacotes de sete dias têm 10% de desconto


O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), já está aceitando reservas para as férias de julho. Um dos períodos mais procurados do ano, graças à programação de lazer para crianças do Mazzaropi. Os pacotes são de 7 ou 4 dias, sendo que os de 7 dias têm 10% de desconto sobre o valor da diária. Na opção de sete dias, a diária de casal com café da manhã, almoço e jantar varia a partir de R$ 585. No pacote de quatro dias, também com todas as refeições incluídas, o valor da diária varia a partir de R$ 650 o casal.

Durante as férias, a festa fica por conta dos monitores, os tios, como são chamados pela criançada. Eles organizam atividades o dia inteiro e os pais, enquanto isso, podem aproveitar para curtir as mordomias do hotel ou descansar.

As atividades começam ao amanhecer, com a ordenha, e seguem até o fim do dia com caça ao Jeca, lanternas mágicas e outras mil brincadeiras. Quase tudo inspirado nos grandes personagens da região, o Jeca, de Mazzaropi e a turma do Sítio do Pica-Pau Amarelo, de Monteiro Lobato. As crianças são divididas de acordo com a faixa etária e a programação é afixada em um enorme mural na recepção, assim dá para saber tudo que acontece ao longo do dia.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infra-estrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda. Mais informações reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...