20 de abril de 2011

FORNERIA CAMPOS RECEBE ESPAÇO BOHEMIA GOURMET PARA ALTA GASTRONOMIA NO FORNO A LENHA

Repetindo o sucesso de 2010, O Forneria Campos recebe o Espaço Bohemia Gourmet, em um local aconchegante no coração do Capivari, trazendo iguarias e delícias especialmente desenvolvidas em uma massa de pizza fininha e crocante, aquecidas no forno a lenha, que são harmonizadas com as cervejas da Bohemia.


Para abrir o apetite o cardápio oferece entradas como o Forneria que são fatias de berinjela temperadas e enroladas com mussarela de búfala, coberta com molho de tomate e parmesão. Para o prato principal as requintadas pizzas são uma boa pedida, preparadas no forno a lenha como as requintadas Caprese que vem com molho de tomate, mussarela, manjericão, mussarela de búfala, tomate-caqui e pesto de azeitonas, a Pizzaiolo que contém molho de tomate, mussarela, queijo brie, tomate seco e rúcula picada e a Baianinha com molho de tomate, mussarela e lingicinha especial picante. Além das pizzas especiais o Forneria Campos também oferece as tradicionais de mussarela, calabresa, atum, portuguesa e quatro queijos.


Além das pizzas, os sanduíches dão água na boca. Produzidos em pão especial (produzido com a massa de pizza), diferentes opções podem degustadas como o Beirute Chateau, massa de pizza em forma de beirute, recheada com rosbife, mussarela, tomate e pasta de roquefort e o Front, massa de pizza recheada com queijo brie, aspargos e presunto tipo parma. Diversas opções de petiscos e saladas também fazem parte do cardápio da casa.


Para acompanhar os pratos o Espaço Bohemia Gourmet dispõe de uma selecionada carta cervejas e vinhos nacionais e internacionais, além dos tradicionais drinks (whisky, cachaças, tequilas) caipinhas (vodka, cachaça e saque), champagnes, cocktails e drinks digestivos.


Serviço:

Espaço Bohemia Gourmet
Endereço: Rua Djalma Forjaz, 71, Capivari
Informações e reservas: (12) 3663-7513
Capacidade: 120 lugares
Aquecedores: sim
Forma de Pagamento: Dinheiro e Cartões (todos)
Funcionamento: Abril, Maio e Junho (quintas, sextas e sábados) - Julho (todos os dias)

Horário: das 11h ao último cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...