26 de abril de 2011

Grandes Shows no Aniversário de Campos do Jordão


PELO 7º ANO FESTIVAL SERTANEJO COMEMORA ANIVERSÁRIO DE CAMPOS DO JORDÃO

Grandes shows vão animar a comemoração do 137º aniversário da cidade

A cidade de Campos do Jordão e toda sua população vão receber uma grande homenagem durante as comemorações de seus 137 anos de emancipação. A Prefeitura da Cidade e a Secretaria de Turismo mais uma vez organizam o tradicional Festival Sertanejo, em sua sétima edição. Uma grande infra-estrutura está sendo montada para atender a uma verdadeira confraternização envolvendo moradores e visitantes da Estância Turística.

No dia 28, quinta-feira, a abertura fica por conta da dupla João Bosco & Vinícius, que foi revelação em 2008, e em 2009, participaram da gravação do projeto Um Barzinho, um Violão Sertanejo com grandes nomes da música brasileira. Sempre cantando grandes sucessos e agitando o público por onde passam.

Na sexta-feira, dia 29 o show fica por conta da dupla Maria Cecília & Rodolfo, que há 2 anos vem arrastando multidões pelos rodeios e shows em que se apresentam, fazendo com que todos cantem e dancem durante toda a apresentação.

Finalizando os shows em comemoração ao aniversário de Campos do Jordão, o cantor gospel Marcelo Aguiar sobe ao palco e promete abençoar a cidade com as suas músicas.

A festa de 137 anos de Campos do Jordão conta ainda com uma ampla Praça de Alimentação aonde as entidades da cidade terão as suas barracas e com Camarotes, em uma estrutura pronta para receber um público de 20 mil pessoas.

Para que todos tenham acesso ao Festival, que não possui fins lucrativos, os ingressos estão sendo vendidos a preços populares, R$ 3,00. A festa acontece nos dias 28, 29 e 30 de abril, com a abertura dos portões prevista para as 17h no dia 28 e às 15h nos outros dois dias seguintes.

O Festival é patrocinado pelo Bradesco, Souza Cruz, Nova Schin e Vivo e ainda conta com o apoio de cerca de 30 associações e entidades local.

Serviço:
Local: Pátio do Rodeio – Ao Lado do Portal da Cidade - Campos do Jordão.
Valor do Ingresso: R$ 3,00
Pontos de venda: Livraria e Papelaria Oya (Av. Frei Orestes Girandi, 1289), na Jordanense Tintas (Av. Januário Miraglia, 1624) e na Microlins.

Horário dos shows:
Dia 28.04 – 20h
Dias 29 e 30.04 – 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...