19 de abril de 2011

A MINHA VERSÃO DO AMOR E RICKY ESTREIAM ESSA QUINTA-FEIRA

Ricky entra em cartaz em São Paulo enquanto A Minha Versão do Amor estará em mais capitais brasileiras

A MINHA VERSÃO DO AMOR e RICKY estreiam essa quinta-feira, dia 21 de abril. RICKY que já está em cartaz no Rio de Janeiro, chega a São Paulo com cópia exclusiva no Espaço Unibanco de Cinema, enquanto A MINHA VERSÃO DO AMOR estreia com quarenta cópias nas seguintes cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis, Curitiba, Joinville e Salvador.

A MINHA VERSÃO DO AMOR conta a história de Barney Panofsky, (Paul Giamatti), um homem aparentemente normal que leva uma vida extraordinária. As confissões de Barney abrangem quatro décadas e dois continentes, incluem três esposas (Rosamund Pike, Minnie Driver e Rachelle Lefevre), um pai ultrajante (Dustin Hoffman) e um melhor amigo encantadoramente libertino (Scott Speedman). Mostrando os muitos altos – e alguns baixos – de uma longa e colorida vida com um improvável herói em seu centro: o inesquecível Barney Panofsky. O filme ganhou o Globo de Ouro de Melhor Melhor ator de comédia pela atuação de Paul Giamatti e foi indicado ao Oscar de Melhor Maquiagem.

Em RICKY quando Katie, uma mulher comum, conhece Paco, um homem comum, algo de mágico e milagroso acontece: Uma história de amor. Dessa união nascerá um bebê extraordinário: Ricky. O filme concorreu ao Urso de Ouro em Berlim e é dirigido por François Ozon, considerado como um dos mais importantes jovens realizadores franceses na categoria "New Wave" do cinema francês, sendo RICKYo terceiro filme do diretor lançado no Brasil pela California Filmes, os anteriores: Swimming Pool – Á Beira da Piscina (2003) e O Tempo que Resta (2005).

Para mais informações e material dos filmes, por favor, entre em contato ou acesse ao site da California Filmeshttp://www.californiafilmes.com.br e o site oficial de A MINHA VERSÃO DO AMOR http://www.aminhaversaodoamor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...