20 de abril de 2011

MTV Brasil: 2º GRÊMIO RECREATIVO, com Arnaldo Antunes - dia 28/04

No dia 28 de abril, às 23h30, a MTV Brasil exibe o 2º “Grêmio Recreativo”, com Arnaldo Antunes. Para esse programa, Arnaldo convida Odair José, Paulo Miklos, Otto, os músicos do Cidadão Instigado e Bárbara Eugêniapara um show inesquecível, gravado no Inferno Clube, em São Paulo.

Com esse time, não faltaram canções com muito apelo popular como: “Vou Tirar Você Desse Lugar” (Odair José),“Televisão” (Titãs), “6 Minutos” (Otto) e ainda o lançamento de uma música inédita “Vou Sair do Interior”(Arnaldo Antunes e Carlinhos Brown) apresentada em primeira mão na voz do Odair José.

No meio disso tudo muito papo e encontros musicais exclusivos.

Sobre o Grêmio Recreativo

Ao longo do ano, a MTV Brasil vai apresentar 10 shows-programas, exibidos mensalmente (sempre na última quinta-feira do mês). Cada programa será gravado em uma casa de shows diferente, em São Paulo, sempre com a presença do público.

O musico, escritor, poeta e artista visual Arnaldo Antunes - um dos maiores nomes da cultura brasileira contemporânea - será o mentor do programa da MTV, cuja proposta é realizar encontros musicais inusitados e interessantes. O músico convidará diferentes artistas para prepararem um repertório especial e se apresentarem para uma platéia de convidados da MTV. A emissora vai reunir o melhor da música atual com arranjos exclusivos em shows com uma hora de duração.

Arnaldo não fará entrevistas no sentido convencional, mas vai registrar e conduzir os papos espontâneos que acontecerem durante os encontros. O programa será uma mistura boa de cenas de show com trechos dos ensaios, passagem de som, camarim e backstage, além de conversas, músicas inteiras e fragmentos.

Um musical para entrar para a história da TV, com todo o talento de Arnaldo Antunes e a competência musical da MTV.


Dia: 28/04

Exibição: quinta-feira, às 23h30

Duração: 1h
Reprise: sábado, dia 30/04, às 19h e domingo, dia 01/05, às 0h30

CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...