13 de abril de 2011

Pedro Miranda estreia temporada no Democráticos, dia 15 de abril


Erro! O nome de arquivo não foi especificado.

Pedro Miranda estreia temporada no Clube dos Democráticos, sexta, dia 15 de abril
Cantor volta à Lapa para série de shows no projeto Semente da Música Brasileira

A partir do dia 15 de abril, Pedro Miranda comandará uma roda de samba uma vez por mês, sempre às sextas-feiras, ao lado de músicos tarimbados e convidados especialíssimos. A irreverência e o bom-humor, marcas de Pedro, são presenças garantidas. No repertório sucessos de seu CD “Pimenteira” como "Vírgula" (Alberto Ribeiro e Frazão) "O sapo no saco" (Jararaca) e "Hello, my girl" (Silvio da Silva) e algumas surpresas, pois Pedro começa a testar canções para o próximo álbum que será gravado no segundo semestre deste ano.

A banda que acompanha o cantor é formada por Luís Filipe de Lima (violão de sete cordas e direção musical), Eduardo Neves (sopros), Luís Barcellos (cavaquinho e bandolim) e os percussionistas Beto Cazes, Paulino Dias e Thiago da Serrinha.

Pedro Miranda no projeto Semente da Música Brasileira – Às sextas-feiras, dias 15 de abril, 13 de maio, 10 de junho e 8 de julho de 2011. Direção musical de Luis Filipe de Lima, diretor musical de “Sassaricando” e “É com esse que eu vou”.

Serviço:

Clube dos Democráticos
Rua do Riachuelo, 91, Lapa
Tel: 9781-2451 (informações e reservas).
Sex, às 23h30
Abertura da casa: 22h
Horário do show: 23h30min
Classificação etária: 18 anos
Capacidade: 600 pessoas
Acesso a deficientes físicos: não
Ingressos: R$ 25
Cartões: nenhum
Estacionamento: no local

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...