5 de abril de 2011

SOS Mata Atlântica promove debate online sobre Código Florestal


Bate-papo com Mário Mantovani, diretor de Políticas Públicas da Fundação, acontece amanhã (5/4), às 14h, na rede social Conexão Mata Atlântica.

Para discutir os riscos que as alterações propostas no Código Florestal Brasileiro trazem para a população, a Fundação SOS Mata Atlântica promove amanhã (5/4), entre 14h e 15h, um bate-papo ao vivo com Mário Mantovani, diretor de Políticas Públicas da organização. O debate, que é aberto a qualquer interessado, será transmitido pela rede social Conexão Mata Atlântica: www.conexaososma.org.br.

Durante o encontro, Mantovani falará sobre os últimos acontecimentos relativos ao Código, os próximos eventos e mobilizações ligados à questão e como as pessoas podem contribuir com a causa.

Para participar, basta fazer a inscrição gratuita na rede e acessar o link para o bate-papo, que estará em destaque na home. Os participantes podem ainda encaminhar perguntas por vídeo ou por escrito, antecipadamente ou durante a entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...