28 de abril de 2011

Stand Up Gospel Comedy mostra o cotidiano de um cristão


Espetáculo brinca com a diferença entre um “crente” chato e um cristão legal

Em cartaz desde abril no teatro Silvio Romero, o Stand Up Gospel Comedy com o humorista Dennys Ricardo, traz toda a primeira terça-feira do mês uma nova apresentação voltada, principalmente, para quebrar o paradigma de que ser crente é coisa de outro mundo. No próximo dia 03 de maio, o espetáculo terá uma nova roupagem.

O espetáculo com o tema "Pecado é não achar graça!" nasceu com o intuito de levar diversão ao cristão, contando além de histórias bíblicas, acontecimentos do cotidiano das pessoas que se relacionam com Deus pela ótica do humor. É uma apresentação para todo tipo de público, sem restrições de faixa etária, social ou eclesiástica. “Quero mostrar que ser crente pode ser chato, mas ser Cristão pode ser muito legal. É um momento de descontração onde eu também critico absurdos do nosso próprio meio, com interpretações de personagens surpreendentemente parecidos com a gente”, explica Dennys Ricardo.

Além de piadas e histórias do dia a dia de um cristão, o espetáculo também traz paródias que, de forma lúdica e engraçada, fala dos relacionamentos do evangélico com a vida espiritual e amorosa. “Uma das músicas que as pessoas mais gostam e se divertem é a versão de ‘Epitáfio’, dos Titãs. É realmente um dos pontos altos do espetáculo”, conta Dennys que também lembra de ‘Um culto a mais’, versão de ‘Whisky A Go Go’, do grupo Roupa Nova.

Através de uma linguagem sadia, onde os apelos sexuais e palavras de baixo calão não tem vez, o espetáculo tem uma estrutura itinerante que se adapta a todo tipo de local. “Não precisamos destes apelos para rir. A vida nos apresenta outras formas de humor que são pouco exploradas, mas que tem muito espaço neste Stand Up”, finaliza o humorista.

O pioneirismo do Stand Up Gospel Comedy no Brasil já colocou o espetáculo na primeira posição das visualizações do site YouTube. As mídias sociais e os comentários interpessoais estão despontando como ferramentas de grande divulgação. No Website Oficial (www.standupgospelcomedy.com.br) encontram-se todas as informações sobre esta novidade, tais como as postagens do Twitter e agenda. O show também foi o primeiro do gênero a gravar DVD, em dezembro de 2010.

Stand Up Gospel Comedy - “Pecado é não achar graça!”

Dia: 03 de maio
Horário: 21 horas.
Local: Teatro Silvio Romero – Rua Coelho Lisboa, 334 – Tatuapé
Ingresso: R$ 20,00 (antecipado) ou R$ 40,00 ( no dia)
Informações e vendas: (11) 2636-8529
Produção: Enjoys Multi Ways
Contatos: 55 (11) 2201.1361 / 2636.8529

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...