13 de abril de 2011

Teatro - estreia "Tribunal de Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras"


O Tribunal De Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras

Depois de circular por parques da periferia de São Paulo, estreia dia 13 de maio de 2011, no Parque da Água Branca, o espetáculo O Tribunal De Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras, com dramaturgia de Paulo Rogério Lopes e direção de Cuca Bollafi. A ficha técnica ainda tem Marisa Bentivegna na iluminação, Dr Morris na direção musical e Marco Lima na criação de cenários e figurinos, profissionais premiados da cena cultural paulistana.

Permeado de referências medievais e mitos populares, O Tribunal De Salomão e o julgamento das meias-verdades inteiras faz uma reflexão bem humorada do que de fato é a “verdade” dentro de um mundo onde os valores mudam muito rapidamente.

Este espetáculo é resultado do projeto Do Barracão Pra Rua, que comemora os 10 anos da Barracão Cultural. Responsável pela realização de espetáculos aclamados como A Mulher que Ri, Cacoete e Caixa Mágica, estreados no Teatro Alfa, em São Paulo, com diversas temporadas na Capital e interior, a Barracão Cultural escolheu, para esta comemoração, o caminho oposto de sua trajetória: ir às ruas e chegar bem perto daquele público que tem pouco ou até nenhum acesso ao teatro.

Nesta primeira etapa, serão 48 apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além de se apresentar em parques de bairros da periferia de São Paulo. Também serão feitas apresentações em São Francisco Xavier, Monteiro Lobato, São Luiz do Paraitinga e Catuçaba, um distrito rural desta cidade, que tem em torno de 800 habitantes.

Serviço

Parque da Água Branca – Rua Ministro de Godoy, 310, Perdizes – São Paulo/SP
Dias 13 e 14 de maio, às 20h
Dia 15 de maio, às 18h
Dia 22 de maio, às 18h
Dia 28 de maio, às 15h e 20h

*No Parque da Água Branca haverá espetáculo mesmo em dias de chuva.

Parque da Aclimação - Rua Muniz de Souza 1119 – Aclimação – São Paulo/SP
Dia 21 de maio, às 18h
Praça Buenos Aires, Avenida Angélica 1.500 - Higienópolis – São Paulo/SP
Dia 29 de maio de 2011, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...