27 de maio de 2011

Jornal BLEH! promete muitas atrações na EXPO CIEE


O jornal que fez a cabeça dos universitários promete estande agitado na 14ª Feira do Estudante EXPO CIEE

O jornal BLEH! participará da “Feira do Estudante EXPO CIEE” pelo segundo ano consecutivo. Uma das maiores feiras de estudantes do país chega a sua 14ªedição com previsão de 70 mil pessoas a procura de oportunidades de estágio e estudo circulando pelos pisos do pavilhão da Bienal no Ibirapuera durante os dias 27, 28 e 29 de maio.

Para que a agitação seja garantida, o jornal BLEH! preparou para seu estande o sorteio de duas bolsas de estudos integrais em parceria com o cliente “Mais Estudo” e também um curso de Photoshop com direito a software original oferecido pela escola de design NFT. Outra parceria que promete agitar o estande do BLEH! é a presença da Fox Film, que fechou com o jornal a distribuição de brindes e convites para assistir o filme “X-MEN: primeira classe” com estreia prevista em 3 de junho.

Além das ações e sorteios, o BLEH! terá uma edição especial de 30 mil exemplares com circulação dentro da feira. A edição contará com os anunciantes “Mais Estudo”, “Fox Film”, “Prêmio Jovem Brasileiro”, “Banda Súbita”, site de compras coletivas universitárias Tipiland, “Portal da Saúde Brasil”, NFT e o próprio CIEE, organizadora da feira.

O jornal BLEH! também trouxe atividades culturais para o evento, apoiando as duas apresentações da banda Súbita Rock e o desfile de moda street wear da marca CRER. Ambos também estarão presentes no estande, distribuindo CD´S e peças de roupas.

A Feira segue até domingo, dia 29, no Pavilhão da Bienal do Parque Ibirapuera, com entrada gratuita; na sexta e no sábado, funciona das 10 às 20 horas; e no domingo das 10 às 18 horas. As inscrições podem ser feitas pelo site www.ciee.org.br.

Sobre o jornal BLEH!
O jornal BLEH! é um jornal distribuído gratuitamente nas portas de 12 grandes universidades de São Paulo. Com tiragem de 20 mil exemplares, o BLEH! conquistou o público universitário e chega ao seu terceiro ano em circulação com grandes parcerias e clientes. Mais informações no site www.jornalbleh.com.br ou pelo e-mail bleh@jornalbleh.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...