4 de maio de 2011

Ligações Perigosas reestreia em São Paulo


CIELO e Filmland Internacional Apresentam TEATRO / TEMPORADA POPULAR/ 06 DE MAIO

O ESPETÁCULO LIGAÇÕES PERIGOSAS COM MARIA FERNANDA CÂNDIDO E ELENCO REESTREIA EM SÃO PAULO NO TEATRO DAS ARTES, NO SHOPPING ELDORADO NO DIA 06 DE MAIO (SEXTA - FEIRA)

A peça retorna a capital paulista após sucesso na participação no Festival Internacional de Teatro de Curitiba, além de temporadas em Campinas e São Bernardo do Campo

A peça Ligações Perigosas têm os atores Maria Fernanda Cândido e Marat Descartes como protagonistas da trama e aborda a banalização do mal e as corrupções das virtudes como a dignidade, o amor e a fé. Todos esses elementos são aperitivos envolventes no texto do dramaturgo Christopher Hampton. A história se passa no século XVIII, pré-revolução francesa, mas a sua temática é contemporânea.

A produção do espetáculo é de LG Tubaldini Jr, da Filmland Internacional e no elenco ainda estão Sabrina Greve Laura Neiva, Delisiée Marinho (trabalhou como repórter do Globo Esporte - Tv Globo), Camila Czerkes, Zeza Motta, Ivan Capúa, Ricardo Monastero e Julio Machado.

Essa montagem passou por um processo de adaptação e desde então o diretor Ricardo Rizzo está a frente da direção de "Ligações Perigosas", que desde a sua estreia ultrapassou 60 apresentações.

A trama se desenvolve em um castelo de Paris entre o outono e o inverno de 1780. A Marquesa de Merteuil (Maria Fernanda Cândido) pede para seu ex-amante e amigo, Visconde de Valmont (Marat Descartes), uma missão: seduzir a adolescente virgem Cécile (Laura Neiva), filha de sua prima, Madame de Volanges (Delisiée Marinho), prometida em casamento ao ex amante da Marquesa, Gercourt. Porém, Cécile tem um outro pretendente, o jovem idealista Danceny (Ricardo Monastero). Valmont recusa o pedido, pois já tem uma missão mais interessante, seduzir a casada e recatada Madame de Tourvel (Sabrina Greve). A Marquesa insiste e a recompensa para Valmont será uma noite de amor com ela. Valmont oscila entre ambas as t arefas num pacto de amigos com a Marquesa de Merteuil. Só mais tarde, ele percebe que foi vítima de uma armação.

LIGAÇÕES PERIGOSAS
TEATRO DAS ARTES - Shopping Eldorado, 3º piso
INÍCIO TEMPORADA: 06 DE MAIO (SEXTA - FEIRA)
FINAL TEMPORADA: 26 DE JUNHO (DOMINGO)
Avenida: Rebouças, 3.970 - Pinheiros - São Paulo
Telefone Bilheteria: 3034 0075 (terça à domingo das 14h às 20h)
Sexta às 21h30; Sábado às 21h30 e Domingo às 19h
Preços: Inteira R$ 40,00; Meia R$ 20,00
Gênero: Drama
Duração: 120 minutos
Lugares: 743 lugares
Censura: 16 anos
Possui acesso para deficientes e ar condicionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...