terça-feira, 30 de abril de 2013

Paula Lima e Família Lima executarão Hinos na Indy em São Paulo



Cantora entoará o Hino Brasileiro, enquanto conjunto interpretará o americano

Já foram definidos os artistas que participarão das cerimônias oficiais momentos antes da largada da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a corrida brasileira da Fórmula Indy, no dia 5 de maio. A cantora Paula Lima entoará o Hino Nacional Brasileiro no circuito montado aos arredores do Parque do Anhembi, Zona Norte de São Paulo, enquanto o conjunto Família Lima interpretará o hino americano, em homenagem ao país de origem da categoria. Em 2012, o maestro João Carlos Martins executou o hino brasileiro, enquanto que Luiza Possi foi a responsável pelo americano. 

Outras tradições da prova paulista serão mantidas para a edição de 2013. O vencedor da corrida celebrará a vitória com leite Ninho Nestlé; já os três que subirem à cerimônia do pódio brindarão o resultado com cerveja Itaipava. A novidade será a criação do prêmio "Piloto Sedex", dado pelos Correios àquele que conquistar a pole position, no sábado. As edições anteriores da prova tiveram o escocês Dario Franchitti (2010) e o australiano Will Power (2011 e 2012) largando da primeira posição. As vitórias, no entanto, ficaram todas com Power. 

A etapa brasileira da Fórmula Indy está marcada para o dia 5 de maio, às 12h30 (de Brasília), com transmissão ao vivo da Band e do canal por assinatura BandSports. Três brasileiros participarão da prova: Hélio Castroneves, que lidera o campeonato, Tony Kanaan e Bia Figueiredo.

Ingressos à venda para a Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé

Os ingressos para a quarta edição da Itaipava São Paulo Indy 300 Nestlé, a etapa brasileira da Fórmula Indy, estão disponíveis não só pelo site TKT1 (www.tkt1.com.br), mas também em pontos de venda físicos em cinco lojas Centauro na cidade de São Paulo. As unidades da Centauro nos Shoppings Tamboré, Eldorado, Center Norte, Bourbon e Anália Franco possuem um espaço da TKT1, agência oficial de venda de ingressos, com equipe própria de atendimento, que ficará aberto das 12 às 19 horas (de Brasília). Há ainda um novo ponto de vendas fica no Shopping Market Place (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902, em São Paulo). O posto funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos e feriados o atendimento começa às 11h.Os valores para os setores espalhados pelo Sambódromo do Anhembi variam de R$ 92,50 (meia entrada no setor C) a R$ 800,00 (setor VIP). Os setores L, H e K estão esgotados e restam poucas unidades para os setores C e Vitória. Quem comprar o ingresso para a corrida, que será realizada em 5 de maio, receberá como cortesia a entrada para os treinos, no dia anterior.

Visite o site do evento: www.saopauloindy300.com.br

Siga a São Paulo Indy 300 no Twitter: www.twitter.com/indyemsaopaulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário