30 de abril de 2013

The Magic Numbers se apresentará no Cultura Inglesa Festival



Line-up dos shows será composto pela cantora Kate Nash, pelo trio Bonde do Rolê, pelas bandas Stay Johnny e Mind the Gap

Formada por duas duplas de irmãos, a banda de Indie Rock inglesa, The Magic Numbers está confirmada no line-up dos shows do Cultura Inglesa Festival, evento que ocorrerá em 23 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Formada em 2002, a banda composta por Romeo Stodart (Guitarra e Voz), sua irmã Michele (Baixo, Voz e Teclado), Sean Gannon (Bateria) e sua irmã Angela (Escaleta, Percussão, Metalofone e Voz) já lançou três álbuns, sendo seu single mais famoso "ForeverLost".

Com um som que remete à década de 60, a banda tem entre muitas de suas inspirações o cantor e compositor, Caetano Veloso. No ano passado, o quarteto gravou um cover da música You Don’t Know Me, para o albumTribute to Caetano Veloso, lançado em agosto de 2012.

Além de The Magic Numbers, o line-up dos shows do Cultura Inglesa Festival será composto  pela cantora britânica Kate Nash; pelo trio brasileiro Bonde do Rolê, que homenageará a banda The Cure, e pela bandas Stay Johnny  e Mind the Gap, formadas, respectivamente, por alunos e professores da Cultura Inglesa.

A entrada para os shows é gratuita e em breve serão informados os procedimentos para a retirada dos ingressos.

Serviço
Shows – Memorial da América Latina

Programação: Kate Nash, The Magic Numbers, Bonde do Rolê, Stay Johnny e Mind the Gap.
Data: 23 de junho
Horário: A partir das 12 horas
Preço: Gratuito
Local: Memorial da América Latina
Endereço: Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda 
Observação: Em breve serão divulgadas as informações sobre os procedimentos para a retirada de ingressos.
Mais informações: http://festival.culturainglesasp.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...