quarta-feira, 8 de maio de 2013

“Quando você chegar” estreia em São Paulo



Peça aborda a amizade entre duas meninas que se perdura até a velhice

Quando Você Chegar é um espetáculo intimista, sensível e que mostra com leveza as ressonâncias humanas. Traz significado único e valioso para o tema da amizade, sentimento capaz de feitos grandiosos, que traz alegria e paz, que acalma a alma e aconchega o espírito. A amizade talvez seja, dentre todas as relações, a que mais nos aproxima do divino, do nosso próprio EU e que mantém viva nossa essência.

Clara (Larissa Landdim)  e Ana (Carolina Cardinale)  - autoras e protagonistas - são duas meninas que se conhecem na infância e iniciam uma amizade que, em pouco tempo, se torna fonte para uma nova vida. Ana e Clara são crianças saudáveis e com hábitos comuns, entretanto passam por dramas complexos em suas infâncias. A partir deste encontro, elas descobrem a arte de sorrir, reconhecendo-se uma na outra. Uma transformação de duas vidas ao longo do tempo, através da cumplicidade, do amor, da dor e da amizade.

Ana é uma menina insegura e engraçada no seu jeito desajeitado de ser. Sofre bullying de seus colegas na escola, vivenciando um isolamento constante.  Clara é uma garota alegre, porém traz peso em seu olhar inocente. É abusada sexualmente, escondendo seu sofrimento na sua maneira doce de levar a vida. “As situações vivenciadas pelas duas meninas servem para fortalecer uma amizade verdadeira e muito importante para cada uma delas. Esse pano de fundo, apesar de complexo, constrói um relacionamento que se perpetua por toda a vida”, declara Cardinale.

O espetáculo mostra que pais, família, adultos e educadores e todas as pessoas que estão direta ou indiretamente ligadas às vidas dos jovens e crianças, tem papel fundamental na vida dessas, podendo contribuir de forma única, ajudando-os a lidar com dramas tão profundos.” É importante que as pessoas parem de ter medo de falar sobre acontecimentos tão recorrentes, que podem desestruturar toda a vida de uma criança ou adolescente”, afirma Landdim.

Serviço

Local: Viga Espaço Cênico
Data: de 21/05 a 25/06 – Todas as terças feiras.
Horário: 21h
Endereço: R. Capote Valente, 1323 – Sumaré - São Paulo
Ingresso: 20 reais (Meia Entrada 10 reais, para estudantes, aposentados,
funcionários públicos e atores com DRT)

Reservas: 11 99508-2782/ 11 94243-1419

Nenhum comentário:

Postar um comentário