27 de junho de 2013

Apresentações da Beyoncé no Brasil tem pré-venda exclusiva


MasterCard sorteia 10 pacotes de viagens para show da cantora em São Paulo

A MasterCard irá sortear 10 pacotes de viagens entre clientes MasterCard Platinum, MasterCard Black e MasterCard Travel Card cadastrados no programa Surpreenda, de todo o Brasil. Os pacotes darão direito a 1 acompanhante e mais: hospedagem; passagens aéreas de ida e volta; traslados; alimentação e 1 par de ingressos para assistir ao show da cantora Beyoncé em São Paulo, dia 15 de setembro, no Estádio do Morumbi.

Entre os dias 9 de junho e 10 de agosto, cada transação realizada ou voucher resgatado dentro do programa MasterCard Surpreenda irá gerar um número da sorte. Os sorteios acontecerão em 17 e 24 de agosto e quantos mais números da sorte, mais chances de ganhar. Outras informações e o regulamento completo no site: www.naotempreco.com.br/beyoncenobrasil.

Além desta promoção, clientes MasterCard Platinum e MasterCard Black terão acesso a pré-venda exclusiva de ingressos para os shows da cantora, exceto Rock In Rio. A compra poderá ser feita pelo site www.livepass.com.br

As datas seguem abaixo:

Show Fortaleza – dia 8 de setembro
Pré-venda entre 9 de julho, 10h, e 11 de junho, 01h.

Show Belo Horizonte – dia 11 de setembro
Pré-venda entre 18 de julho, 10h, e 20 de julho, 01h.

Show São Paulo – dia 15 de setembro
Pré-venda entre 27 de junho, 10h, e 29 de junho, 01h.

Show Brasília – dia 17 de setembro
Pré-venda entre 01 de julho, 10h, e 3 de julho, 01h.

A cantora confirmou quando serão seus shows no Brasil, todas as apresentações acontecem em setembro: dia 8 em Fortaleza, dia 11 em Belo Horizonte, dia 13 no Rock In Rio, Rio de Janeiro, dia 15 em São Paulo e, dia 17, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...