quinta-feira, 20 de junho de 2013

Café da manhã com pães vindos diretamente da França



Também tem sucos, bolos artesanais e as tradicionais rabanadas

Mais de 12.000 km são percorridos até que uma variedade de pães chegue à mesa do novo café da manhã para hóspedes e passantes do Blue Tree Premium Morumbi, situado na região da Berrini. Vindos diretamente da cidade de Servon-sur-Vilaine, na região da Bretanha, na França, diariamente uma seleção de três entre 18 tipos da iguaria é servida quentinha nas mesas.

Muito apetitosas, as opções vão desde os tradicionais croissants aos disputados pães de chocolate, de vanila, rústicos, caracol de canela e chausson de maçã.

O café da manhã especial, servido aos domingos, ainda têm mais novidades: uma seleção dentre 20 tipos de sucos naturais e funcionais, desenvolvidos pelos nutricionistas e especialistas do NOAH, que estudaram o efeito cada ingrediente. As bebidas com foco em bem-estar têm propriedades desintoxicantes, para aliviar o estresse, para ajudar a emagrecer, revigorar, refrescar e prevenir gripes, entre muitas outras ações benéficas ao organismo.

Quando foi a última vez que você comeu rabanadas? Este item típico de fim de ano assume um lugar de destaque no café da manhã do hotel, saciando aquele desejo e saudosismo. As rodelas de banana cobertas por canela inspiradas nas refeições do sul, a mortadela tão famosa em São Paulo e os bolos artesanais com pedaços de frutas, assados na hora, com receita da Chef Taisa Campos, completam a seleção de dar água na boca.

“O café da manhã é uma das refeições mais importantes de nosso dia, principalmente aos fins de semana, quando se torna um momento de confraternização em família. Pensamos em um café inédito, com toques de home feeling e comfort food e, com isso, queremos criar um novo approach da sociedade à gastronomia hoteleira, que já foi ícone de glamour e charme”, comenta Chieko Aoki, Presidente da rede Blue Tree Hotels.   

Aos domingos há música instrumental ao vivo e cozinha show, onde o Chef faz omeletes e tapiocas doces e salgadas preparadas com os ingredientes escolhidos pelo cliente. E para que os pais fiquem mais à vontade, é disponibilizado um playground com piscina de bolinhas, escorregador, cavalinhos e monitores que criam esculturas de balão para o entretenimento das crianças, em um ambiente tranquilo, charmoso e acolhedor.

“Nossa meta é ousada, queremos ser o melhor café da manhã de hotel de São Paulo, e não vamos poupar a nossa criatividade e a expertise da nossa divisão de gastronomia”, finaliza Chieko.

Para experimentar o novo café da manhã, o valor é R$ 35 + 10% de taxa de serviço por pessoa, sendo que crianças de até cinco anos de idade acompanhadas por adulto não pagam.

Serviço

Café da manhã aos domingos
Local: Blue Tree Premium Morumbi
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1.000 – São Paulo (SP)
Horário: das 8h30 às 11h
Valor: R$ 35 + 10% por pessoa; crianças de até cinco anos acompanhadas por adulto não pagam
Reservas: (11) 5187-1200
Site: www.bluetree.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário