1 de julho de 2013

Ilha Flat Hotel Spa apresenta pacotes para as férias de julho


Local oferece jantares especiais durante o Festival de Jazz em Ilhabela

Jazz e boa gastronomia na praia. Essa é a proposta do Ilha Flat Hotel Spa & Convention Center, de Ilhabela, para quem quer esquentar a temporada de inverno, em Ilhabela, no Litoral Norte de São Paulo. O hotel, localizado na Praia do Perequê, é o refúgio certeiro para aqueles que querem fugir do frio de São Paulo.

No mês de julho, duas noites, de sexta (19/07) a domingo (21/07), em quarto duplo saem por R$ 616,00 (seiscentos e dezesseis reais) para o casal, com café da manhã, jantar e já inclusa a taxa de serviço do hotel.  Quem se hospedar no Ilha Flat Hotel e Spa durante a semana do Festival de Jazz de Ilhabela ganha dois jantares para duas pessoas: 1 jantar à la carte para o casal no Restaurante Oca  Brazil (restaurante de culinária brasileira, com influências mediterrâneas, do Ilha Flat Hotel) e 1 jantar mexicano no Kalango Bar e Restaurante (no Espaço Ardhentia, shopping bem ao lado do hotel).

Ilhabela será tomada pelo embalo do jazz. De 18 a 20 de julho, ocorre o "Petra Jazz Ilhabela Festival", na Praça das Bandeiras, no centro da Ilha. No line-up, estão o cubano Paquito D'Rivera, que se apresenta com os brasileiros do Trio Corrente, além de Hamilton de Holanda Trio, Spok Frevo Orquestra e o grupo internacional Playing for Change.

Entre um show e outro, o hóspede pode desfrutar a tranquilidade do Ilha Flat Hotel. O hotel oferece serviço completo de spa. O espaço conta com massagistas à disposição, que oferecem shiatsu, massagem para casais, tratamentos faciais e serviços de podologia. Piscina, fitness center e saunas seca e a vapor também contribuem para o relaxamento total da família. Atividades esportivas, quadra de tênis, um viveiro de pássaros exóticos, salão de leitura e de jogos são ideais para quem quer passar dias de conforto e lazer em família.

Reservas podem ser feitas pelo telefone: 12 3895-3000 ou pelo site do hotel: www.ilhaflat.com.br. 

Serviço

www.ilhaflat.com.br

Tel. 12 3895-3000

Av. Princesa Isabel, 747 - Praia do Perequê - Ilhabela - SP

CEP 11630-000

Horário de início do check-in: 14h

Horário de check-out: 12h

Não é permitida a entrada de animais de estimação

Cartões de crédito e débito aceitos:

American Express

Diners Club

MasterCard

Visa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...