6 de agosto de 2013

Parque “O Mundo da Xuxa” conta com quatro novas atividades


Moio agita o mês de agosto e convida os baixinhos para se divertir  

Com o mote “Moio apresenta: agosto de diversão”, o simpático hipopótamo verde, carioca da gema e cheio de ginga, que veio para integrar a Turma da Xuxinha, está animando os visitantes do Parque O Mundo do Xuxa. Ele convida a todos para conhecer e brincar nas quatro principais atrações que estrearam em julho e continuam com tudo no empreendimento, para agitar o mês de agosto.

“Eco-X”, a Nova Parada Musical: “10 anos de Magia”, “Cineminha PlayArte” e “Colorindo os 10 anos de magia” são as atividades especiais de agosto. O Eco-X é a nova atração pedagógica e interativa do parque, destinada aos baixinhos de 4 a 12 anos de idade, onde todos têm a oportunidade de aprender sobre sustentabilidade brincando.

Na Nova Parada Musical, toda a Turma da Xuxinha se reúne para comemorar os 10 anos do Parque por meio de danças e performances ao som das principais canções dos DVDs Xuxa Só Para Baixinhos. Durante as apresentações, a magia toma conta do espaço com músicas e coreografias superagitadas.

Já o Cineminha PlayArte, que acontece dentro do Teatro da Xuxa, trata-se de um espaço para a criançada assistir a séries infantis de grande sucesso, a cada 30 minutos. Os filmes são: “O Show do Garfield” e “A Escola de Susto do Gasparzinho”.

“Colorindo os 10 anos de magia” é um espaço onde há murais com ilustrações em preto e branco da Turma da Xuxinha para que baixinhos e altinhos possam colorir os 10 anos do mundo de sonhos e fantasias.

Pais e filhos ainda podem brincar juntos nas diversas atrações do Parque, como o Carrossel da Turma, a Montanha Russa O Mundo da Xuxa, o Bosque dos Duendes, o Simulador X, o Vale do Sol, a Casa da Xuxinha, entre outras. O Parque está localizado dentro do Shopping SP Market, na Zona Sul de São Paulo.

Informações gerais do Parque O Mundo da Xuxa no site www.omundodaxuxa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...