quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Henrique e Juliano apresentam o sucesso “Não tô valendo nada” na Wood’s Bar


No repertório, canções selecionadas especialmente para a ocasião

“Ai, tô valendo nada, Vish, a minha carne é fraca, Nossa, assim você acaba me matando,"Cê" nem faz ideia do que eu tô imaginando”. Esse é o hit que, em parceria com os irmãos João Neto e Frederico, consagrou nacionalmente Henrique e Juliano entre uma das duplas mais queridas da nova geração do sertanejo. E, na próxima quarta-feira (11), os paulistas poderão conferir, na Wood’s Bar, o show que arrasta multidões pelo Brasil. O espetáculo acontece na rua Quatá, 1016, no tradicional bairro do Itaim, em São Paulo, a partir das 23h.

No repertório, canções selecionadas especialmente para a ocasião, entre elas “Vem Novinha”, “Eu sou gordinho”, “Separa, namora”,  “Mistura Louca”, musica que mescla o ritmo sertanejo com as batidas do funk do grupo “Os Hawaianos” (http://www.youtube.com/watch?v=HBSzEm6hR_4) e, claro, “Não to valendo nada” (http://www.youtube.com/watch?v=N3S3Becf3bU) . Mas não para por aí. Henrique e Juliano interpretam os sucessos dos amigos Luan Santana (“Sogrão Caprichou”, “Te esperando”), Jorge e Matheus  (“Flor”, “O que é que tem”), Naldo (“Amor de chocolate”) entre muitos outros.

Com seis anos de carreira,  Henrique e Juliano prometem fazer um show inesquecível para comemorar o DVD “ Ao Vivo em Palmas”, gravado, no final do ano passado, na capital de Tocantins e brindar ao sucesso alcançado pelo pais, já que suas musicas estão entre as mais executadas nas rádios e festas do gênero.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário