terça-feira, 10 de setembro de 2013

Prazo para inscrições no Programa de Estágio da Volkswagen termina em 29 de setembro


Empresa promove diversas ações junto ao público jovem, visando a atração de talentos

As inscrições para o Programa de Estágio 2014 da Volkswagen do Brasil encerram no próximo dia 29 e ainda podem ser feitas por meio do site da empresa: www.vw.com.br/estagio2014 . São 91 vagas destinadas a estudantes de cursos superiores e técnicos. Os estagiários atuarão nas unidades da Volkswagen do Brasil, nas fábricas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais. O candidato poderá optar onde quer fazer o estágio no ato da inscrição.

Para participar da seleção, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou último ano em 2014. Além disso, deve ter bons conhecimentos de informática e inglês intermediário.

O programa tem até dois anos de duração, e proporciona um plano de desenvolvimento individual, com a participação do estagiário em um projeto aplicativo pertinente à sua área de atuação na empresa.

A empresa oferece benefícios que incluem bolsa-auxílio, transporte fretado, seguro de vida, alimentação subsidiada e desconto na compra de veículos zero quilômetro da marca. Os resultados do processo seletivo devem ser informados aos candidatos entre novembro e dezembro e o programa terá início em fevereiro do próximo ano.

"O Programa de Estágio da Volkswagen oferece aos estudantes a possibilidade de iniciar e desenvolver a carreira, proporcionando oportunidades que correspondam às suas expectativas profissionais”, destaca o gerente executivo de Educação Corporativa da Volkswagen do Brasil, Raimundo Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário