terça-feira, 22 de outubro de 2013

‘A Máquina’ captura o jornalista Mauro Beting


Ele tem 13 livros publicados e faturou dois troféus do Prêmio Comunique-se 2013

O programa ‘A Máquina’ desta terça-feira (22/10), às 23h30 na TV Gazeta, recebe o jornalista Mauro Beting.

Produtor, apresentador e comentarista de TV e Rádio, Mauro também é colunista de jornais, revistas e portais de internet, além de blogueiro e videoblogueiro. Tem 13 livros publicados e faturou dois troféus do Prêmio Comunique-se 2013.

O jornalista conversa com o apresentador Fabrício Carpinejar sobre quando estudou Direito juntamente com Jornalismo. “Você aprende a falar, ouvir e fazer justiça, e o jornalismo tem que ser justiceiro”.  Ainda sobre sua juventude, revela que iniciou a vida sexual aos 22 anos, com sua primeira esposa: “Eu não sabia conversar com mulher”.

Ele conta sobre o dia em que anunciou a morte do pai Joelmir Beting ao vivo na Rádio Bandeirantes, pouco depois de receber a notícia. “A perda dele é uma lembrança perene, a distância vai ficando maior”, desabafa.

Por dois anos Mauro apresentou programa de rock alternativo e produziu reportagens de crítica musical. No entanto, mesmo com vocação para a música não seguiu carreira musical “porque eu não sei tocar nem campainha”, brinca.

No quadro ‘O que só eu vejo’ o entrevistado, de família italiana, escolhe um clássico da trilogia da Francis Ford Coppola, ‘O Poderoso Chefão’.  “Minha grande frustração é não ser um mafioso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário