6 de novembro de 2013

Duca Leindecker lança livro “O menino que pintava sonhos”


Evento terá pocket show exclusivo com o músico e escritor

O músico e escritor Duca Leindecker lança o seu terceiro livro “O menino que pintava sonhos” no próximo dia 12 de novembro, na Fnac Paulista, Av. Paulista, São Paulo. O público poderá acompanhar uma noite de autógrafos junto a um pocket show especial com canções de seu recente álbum “Vóz, Violão e Batucada”.

Após emocionar milhares de leitores com suas obras anteriores: “Casa da Esquina” e “A Favor do Vento”, Duca apresenta aos fãs de seu trabalho “O Menino Que Pintava Sonhos”, uma história sobre ilusões e verdades. Ou verdades e mentiras, se nos apegarmos às duras lições da realidade, que  retrata a história de Jules, um menino com uma vida pouco comum. Habituado a viver num cotidiano difícil, se defendendo das tragédias, dos dramas familiares e de surpresas do dia a dia, Jules perceberá a necessidade de ter que sobreviver a tudo. Ao escolher um caminho a seguir, mostrará no decorrer das páginas que, se há um lado sóbrio na vida, sempre haverá uma porta aberta para a esperança.

Além de ter um grande destaque literário, Duca Leindecker é um dos músicos mais consagrados do País. Cantor, compositor e produtor, foi convidado na década de 90 por Bob Dylan para viajar pelo Brasil, ganhou quatro troféus Açorianos de música, e foi líder da banda Cidadão Quem, com a qual lançou sete CDs e um DVD e marcou presença no Rock in Rio III. Criou o Pouca Vogal, ao lado de Humberto Gessinger da banda Engenheiros do Hawaii, projeto em que os dois cruzaram o Brasil no tour do CD e DVD gravado ao vivo em Porto Alegre. Recentemente, Duca lançou o disco solo Voz, Violão e Batucada.

Serviço

Data: 12/11/2013
Horário: 19h
Local: Fnac Paulista
Endereço: Av. Paulista, 901 térreo mez. e 1º subsolo – Bela Vista – São Paulo (SP)
Telefone: (11) 2123-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...