quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PULA PIRATA CAI NO SAMBA


Brinquedos da Estrela no carnaval paulistano

A Fofolete, o Pula Pirata, o Genius e o cãozinho Xereta são alguns dos tradicionais produtos da Brinquedos Estrela que desfilarão no Anhembi nesta sexta-feira, 28 de fevereiro, pela escola de Samba Dragões da Real.

Enquanto o Pula Pirata de brinquedo tem 23 centímetros, a alegoria carnavalesca terá aproximadamente 4 metros de altura. Já a Fofolete, famosa por ser pequenininha, apenas nove centímetros, será representada por um grupo com danças e movimentos coreografados.

Com o tema “Um Museu de Grandes Novidades”, a Dragões, quarta escola a entrar na avenida, vai mostrar ícones marcantes da infância, principalmente de quem foi criança na década de 80 e 90.

“Nossos brinquedos trarão uma grande emoção ao publico presente, pois através deles os foliões e espectadores farão uma ligação com sua infância, acrescentando ainda mais magia e fantasia ao carnaval”, diz Carlos Tilkian, Presidente da Brinquedos Estrela .

Escola mais jovem do carnaval paulistano, tendo sido criada em 2000, a Dragões da Real subiu ao Grupo Especial em 2011 e no ano seguinte fez sua estreia na elite do carnaval de São Paulo conseguindo o 7º lugar, a posição mais alta já conquistada por um estreante no Grupo Especial. Em 2013 ficou em 4º lugar.

SAC Estrela – 0800-704-5520 / www.estrela.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário