sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Theatro Bourbon divulga programação para o 1º semestre


Em fevereiro, atrações ficam por conta da Companhia Fuxico de Teatro

O Theatro Bourbon vai receber várias atrações durante o 1º semestre do ano. Depois de apresentar o cover de Elvis Presley e a Cia Broadway Brasil, o Bourbon Atibaia Convention & Spa Resort traz como novidades teatrais a Cia Fuxico de Teatro em fevereiro e a Cia Prosa dos Ventos em março. Em abril, é a vez da Cia de Teatro Lá Vem o Rizzo e, em julho, a atração fica sob responsabilidade da Cia Nósmesmos.

Dia 22 de fevereiro, a Cia Fuxico de Teatro, que existe desde 1997, apresenta o Espetáculo “Sem Medo na Floresta Misteriosa”. O objetivo é contar uma história encantada e despertar a emoção dos hóspedes presentes. Na peça, o príncipe Anísio precisa entrar na floresta, enfrentar os diversos tipos de perigo para salvar a princesa Teodora.

A Cia Prosa dos Ventos se apresenta em março, nos dias 15 e 22, com o Espetáculo “Ciranda das Flores”. Recheado de cantigas infantis, a apresentação surgiu como espetáculo de rua e foi ganhando corpo, chegando ao atual formato. Com a ajuda de diversas canções folclóricas e brincadeiras, dois atores e um músico contam a história singela de uma jardineira e um semeador, apaixonados um pelo outro, mas que não têm coragem de se declararem. A intenção é deixar a plateia na torcida para que os dois terminem juntos no final.

Já nos dias 05, 12 e 26 de abril, a Cia de Teatro Lá Vem o Rizzo apresenta o Espetáculo “Primavera das Flores, Cores e Amores”. A história é de uma linda flor, chamada Florisbela. Ela vive junto com centenas de outras espécies, num imenso jardim, de forma muito harmoniosa, mas num dia um vilão aparece para destruir o meio ambiente, reduzindo a alegria do colorido à sua própria cor. O alvo principal é o jardim onde vive Florisbela. A torcida é para que o vilão não consiga derrotar a flor e crie aquela expectativa no público até o fim do espetáculo.

Em julho é a vez da Cia Nósmesmos divertir as crianças e adultos do Theatro. Com os Espetáculos “O Bruxinho que era bom” e o “Por que os homens mentem”, ela pretende prender a atenção dos hóspedes com histórias cativantes.

Em “O Bruxinho que era bom”, a apresentação traz diversas festividades, onde o Bruxo-Chefe irá reunir vários bruxos para escolher o mais malvado entre eles. As maldades estão ligadas à destruição da natureza, poluição dos ruis e caça aos pássaros. Entretanto, com o passar do tempo, descobre-se que entre eles havia um bruxinho que era bom e que, por conta disso, ficará preso numa torre. Vale a pena assistir para saber se o bruxinho conseguirá ser libertado da torre.

“Por que os homens mentem” é uma comédia que já foi vista por mais de 400 mil espectadores no Brasil inteiro, e trata de situações do cotidiano de uma maneira sutil e bem humorada. O texto de Luís Fernando Veríssimo decifra as circusntâncias que tais mentiras são quase verdades e, assim, fará com que as crianças e os casais presentes na plateia se olhem entre si, provocando várias gargalhadas e situações engraçadas.

Inaugurado no início de 2013 e localizado dentro do Bourbon Atibaia, o Theatro Bourbon é referência para as melhores apresentações teatrais, espetáculos e até filmes em telão. Além das salas de convenções, o ambiente é uma sala confortável que recebe até 376 pessoas e um palco moderno e amplo para agregar todos os tipos de eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário