terça-feira, 11 de março de 2014

Conheça a agitada vida noturna de Orlando


Depois que os parques temáticos fecham, a diversão continua

Em Orlando, a diversão não para nem quando o sol se põe. É bem verdade que o principal chamariz da cidade - os parques temáticos, com suas montanhas-russas e atrações radicais - não funciona à noite, mas nem por isso os turistas precisam voltar aos seus hotéis. A vida noturna da cidade é agitada, com bares, casas noturnas com shows e apresentações musicais, além de boates e restaurantes badalados.

“Só volta ao hotel para descansar quem quer. Porque o que não falta é diversão na noite de Orlando. Os parques fecham, mas as áreas de entretenimento dos complexos, como o CityWalk, no Universal Orlando Resort, ou o Downtown, no Walt Disney World, oferecem vários programas noturnos”,  comenta Viviane Chaves, consultora da Parques e Ingressos (www.parques-e-ingressos.com.br), e-commerce especializado na venda de tickets para atrações em Nova York, Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Londres, na Inglaterra.

No Downtown Disney há muitas opções de entretenimento à noite: de restaurantes inusitados com dinossauros até shows e atrações musicais. A seção Disney Downtown West Side oferece restaurantes de alto padrão, cinema 24-screen AMC Downtown Disney 24 e também o já famoso show do Cirque du Soleil, que mistura arte cênica, malabarismos e música (http://www.parques-e-ingressos.com.br/disney-world-resorts-orlando/cirque-du-soleil-orlando). “É um show imperdível e único e oferece entretenimento para toda a família, através de acrobacias fenomenais e cenas de fantasia”, afirma a consultora Viviane. 

Já no Universal Orlando, os visitantes podem desfrutar de drinks no Red Coconut Club, apreciar música ao vivo no Jimmy Buffett’s Margaritaville e no Bob Marley - A Tribute to Freedom,  dançar na boate the groove ou ainda mostrar que é um ótimo cantor no karaokê The Rising Star. Em 2014, o Universal CityWalk vai ganhar 8 novas casas, que vão desde o Hot Doga Hall of Fame, até o restaurante italiano Vivo. Outras atrações no complexo da Universal em Orlando são o Velvet bar, no Hard Rock Hotel, o The Thirsty Fish e o Bar American, ambos no Loews Portofino Bay Hotel, dois dos quatro hoteis localizados dentro do complexo Universal Orlando.

A dica para os turistas fãs de música e shows ao vivo é a apresentação do Blue Man Group, também localizado no Universal CityWalk (http://www.parques-e-ingressos.com.br/universal-orlando-resort/blue-man-group-orlando). “O show traz novas performances, novas músicas e em um palco completamente novo. Impossível não se emocionar. Comprando o ingresso pela Parques e Ingressos, o visitante tem algumas vantagens, como o acesso livre a determinadas áreas do CityWalk, como as casas noturnas de complexo de entretenimento”, completa Viviane. 

Há ainda apresentações artísticas combinadas a jantares requintados, como o Show Medieval Times, em que os visitantes saboreiam uma refeição especial enquanto assistem ao Torneio dos Jogos, em que reinos disputam quem é o melhor cavaleiro (http://www.parques-e-ingressos.com.br/jantar-show-medieval-times).

Além disso, há inúmeros restaurantes e baladas no centro de Orlando, como Howl At The Moon, Blue Martini, Rocks, Revolution Nightclub, e casas de comédia, como o Orlando Improv Comedy Club, onde se pode assistir a um bom stand-up. 

Para adquirir ingressos de atrações em Orlando, basta acessar www.parques-e-ingressos.com.br. Conheça as novidades dos parques temáticos dos Estados Unidos nas redes sociais: www.facebook.com/ParqueseIngressos, https://twitter.com/ParqueIngressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário