segunda-feira, 10 de março de 2014

Hotéis com conforto, serviço de primeira e custos acessíveis


Grupo tem seis hotéis em áreas privilegiadas das ilhas espanholas no Atlântico e no Mediterrâneo

O grupo Bahia Principe, em seus quase 40 anos de história, construiu uma rede hoteleira formada por 23 hotéis e resorts. Reconhecido pela altíssima qualidade de serviços e superestrutura de hospedagem, lazer e entretenimento, está presente atualmente em países banhados pelo mar do Caribe, como República Dominicana, México e Jamaica, e na Espanha, nas Ilhas Baleares e Canárias.

Nas ilhas espanholas estão seis hotéis do grupo, três em cada uma delas. Os hotéis nas Canárias, ao norte da costa africana, ficam em Tenerife, a principal ilha do arquipélago, e se beneficiam de um clima primaveril quase o ano inteiro. São todos categoria quatro estrelas, com ótima localização, e têm spa, piscinas, restaurantes, bares, internet wi-fi e ar condicionado, entre outras comodidades.

Cada um, porém, tem características próprias. Situado próximo ao Lago Martinez, um complexo de lazer de 100 mil metros quadrados, com bares, restaurantes e piscinas, o Bahia Principe San Felipe tem como ponto forte a vista para o Teine, maior vulcão das Canárias, com 3.700 metros de altura. Com 478 quartos, a maior parte com vista para o mar, o Bahia Principe Costa Adeje chama a atenção pela piscina infinita e pela vista para a ilha La Gomera. Por fim, o Bahia Principe Tenerife, além da vista para o Atlântico, conta com instalações ideais para famílias em viagem com crianças.

Nas Baleares, os hotéis do grupo Bahia Principe estão localizados em Maiorca, onde faz sol 300 dias por ano, em média. Com três estrelas, os Hoteis Piñero Tal e Bahia de Palma são ideais para quem busca conforto e boa localização, com ótimo custo benefício. Localizados em El Arenal, estão ambos a apenas 8 quilômetros do aeroporto e a 14 da cidade de Palma, perto da zona comercial, de discotecas, restaurantes e parques aquáticos, além do mar. Um pouco mais luxuoso, de categoria quatro estrelas, o Bahia Principe Coral Playa é igualmente acessível. Fica ao lado da praia de Son Maties, com suas areias brancas e opções de lazer para toda a família, e praticamente todos os seus 184 quartos têm vista para o mar Mediterrâneo.

Mar do Caribe

As outras 17 unidades do grupo estão em praias banhadas pelo mar do Caribe no México, República Dominicana e Jamaica. São resorts quatro ou cinco estrelas, ou hotéis boutique, com quartos espaçosos e arejados, piscina, academia, conexão wi-fi à internet, estrutura para a prática de esportes e eventos de negócios, com gama de serviços diferenciados. Todos funcionam no sistema all inclusive.

Mais informações podem ser obtidas no site www.bahiaprincipe.com, com os principais operadores e agências de turismo ou na fanpage brasileira da rede: www.facebook.com/bahiaprincipebrasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário