segunda-feira, 24 de março de 2014

Mauricio Meirelles lança segunda temporada do Facebullying


Projeto apresentado dentro do seu espetáculo solo ganha oito novos episódios 

O comediante e repórter do programa CQC, da Band, lançou hoje em seu canal no Youtube, o primeiro da série de oito episódios inéditos da segunda temporada do Facebullying. Durante o seu espetáculo “Não me Leve a Sério”, Maurício Meirelles convida um espectador para compartilhar com ele e o público a sua página do Facebook usando, de maneira divertida, todas as ferramentas da rede social. Analisa fotos, adiciona e exclui pessoas, compartilha textos, apaga posts, aceita convites de jogos e, principalmente, interage com pessoas pelo chat.

“A primeira temporada do Facebullying com 10 vídeos foi totalmente desprovida. Por ser um formato que toda semana geraria um conteúdo diferente, resolvi filmar e colocar no Youtube. Em dois meses meu canal cresceu de sete mil inscritos para mais de 50 mil e os vídeos atingiram mais de dois milhões de visualizações”, explica.

O público se identificou com o projeto e Mauricio Meirelles resolveu apresentar uma nova temporada com avanços na qualidade de áudio e vídeo. Aproveitou as apresentações do seu novo espetáculo solo e gravou o quadro com mais câmeras, contratou editores e vai padronizar a divulgação dos vídeos em seu canal no Youtube, agora sempre às segundas-feiras, às 13h.

“O Facebullying tem uma aprovação de 99% das pessoas que assistem. Por isso é um produto forte e que nessa segunda temporada tem o objetivo de massificar e ficar conhecido em muitos outros públicos. Dando certo, já estudo uma terceira temporada, apenas com Facebooks de celebridades”, revela Meirelles. 

O projeto tem parceria com o blog ‘Não Salvo’, um dos maiores sites de comédia do país. Além da nova temporada Facebullying, Mauricio Meirelles estreou o quadro "50x50" no programa CQC, da Band. A atração traz famosos realizando apostas esdruxulas com desconhecidos nas ruas.

Mauricio Meirelles também tem um pocket show de humor especial para o mercado corporativo, que já foi apresentado para mais de 100 empresas. Facebullying: http://www.youtube.com/user/mauriciomeirelles

Mauricio Meirelles

Nascido no Rio de Janeiro, Mauricio Meirelles mora e São Paulo desde 1998.

Formado em publicidade, desde 2007 largou a carreira em agências para se dedicar à comédia.

Meirelles é um dos grandes nomes da comédia stand up nacional. Desde novembro de 2011 é integrante do programa “Custe o Que Custar”, da Band. O humorista também integra, desde abril deste ano, o elenco fixo do show “Comédia ao Vivo”, em cartaz em São Paulo.

Foi redator do programa “Legendários”, da Rede Record, e roteirista da peça “Labutaria”, com Marco Luque.

Fez parte do elenco do “Seleção do Humor”, espetáculo de comédia stand up que foi assistido por mais de 120 mil pessoas.

Em 2010 lançou o livro "E Se o Stand-up Virasse Livro – o primeiro show impresso do Brasil”, pela Ediouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário