segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cinemark exibe musicais da Broadway com exclusividade


Os musicais são hoje um grande sucesso não só nos Estados Unidos, mas também no Brasil

A Rede Cinemark apresenta no Brasil, com exclusividade, os espetáculos musicais Memphis, Jekyll & Hyde: O Médico e o Monstro e Smokey Joe’s Café, gravados e premiados na Broadway, em Nova York. As montagens, com elenco original, serão exibidas a partir de 10 de maio nos cinemas dos shoppings Higienópolis, Pátio Paulista, Eldorado, Iguatemi São Paulo e Cidade Jardim, em São Paulo; Botafogo e Village Mall, no Rio de Janeiro; RioMar, no Recife;  Pier 21, em Brasília; Iguatemi, em Campinas; Pátio Savassi, em Belo Horizonte; Barra Sul, em Porto Alegre; Vitória, em Vitória; Uberlândia, em Uberlândia; e Plaza Shopping, em Niterói.

“Os musicais são hoje um grande sucesso não só nos Estados Unidos, mas também no Brasil. Ao apresentar espetáculos de grande sucesso da Broadway, esperamos reunir tanto os fãs quanto quem ainda não conhece o gênero”, afirma Bettina Boklis, diretora de Marketing da Cinemark. A programação exclusiva, que se estende até junho, é mais um passo da Rede em direção à apresentação de conteúdos alternativos, como óperas, espetáculos de dança e eventos esportivos.

A pré-venda de ingressos começa nesta quinta-feira, dia 24 de abril, no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas participantes. Os valores dos ingressos em cada cidade estão disponíveis na tabela abaixo. Clientes Cinemark Mania têm 50% de desconto no valor do ingresso. Todas as músicas terão legenda em português.

Sobre os espetáculos

Memphis
O espetáculo escolhido para abrir a temporada de musicais é “Memphis”, que será exibido nos dias 10, 11, 12 e 13 de maio. O musical traz o ritmo dançante das boates subterrâneas da década de 1950, em  Memphis, no Tennessee, e reúne canções irresistíveis, ritmos como de rock 'n' roll, blues e gospel e um conto de fama e amor proibido. Vencedor de quatro prêmios Tony, em 2010, incluindo melhor musical, o  espetáculo conta a trajetória de um DJ de rádio branco que se apaixona por uma bela cantora negra. Ele faz o possível para que a cantora traga a sua voz e a sua música para fora dos clubes de dança e vá para as ondas de rádio dos Estados Unidos. Memphis é uma história original sobre divisões culturais e o ínicio de uma revolução musical.

Jekyll & Hyde: O Médico e o Monstro
Em maio, nos dias 24, 25, 26 e 27, é a vez do musical “Jekyll & Hyde: O Médico e o Monstro” chegar às salas de cinema da Rede. Baseado no clássico Jekyll & Hyde, de Robert Louis Stevenson, o musical se passa em Londres, no ano de 1885, quando o brilhante doutor Henry Jekyll, procurando uma cura para a loucura de seu pai, desenvolve uma fórmula para isolar o lado mau das pessoas, partindo do pressuposto de que todos têm duas personalidades. Com música de Frank Wildhorn e letras de Leslie Bricusse, a montagem emocina o público ao redor do mundo com uma narrativa que mistura crimes, amor, loucura e luxúria.

Smokey Joe’s Café
O espetáculo “Smokey Joe’s Café” será exibido nos dias 21, 22, 23 e 24 de junho. Em formato de revista, a montagem não tem um tema central. O musical apresenta mais de 40 músicas de Jerry Leiber and Mike Stoller, que são interpretadas por vários membros do elenco, em várias combinações, sem diálogo. O ritmo predominante é o rock 'n' roll, e a montagem tem dois atos.

Serviço Cinemark – Memphis
Datas: 10, 11, 12 e 13 de maio (sábado, domingo, segunda e terça-feira)
Horários: 10/05, às 11h; 11/05, às 15h; 12 e 13/05, às 19h
Classificação: Livre

Serviço Cinemark – Jekyll & Hyde: O Médico e o Monstro
Datas: 24, 25, 26 e 27 de maio (sábado, domingo, segunda e terça-feira)
Horários: 24/05, às 11h; 25/05, às 15h; 26 e 27/05, às 19h
Classificação: Livre

Serviço Cinemark – Smokey Joe’s Café
Datas: 21, 22, 23 e 24 de junho (sábado, domingo, segunda e terça-feira)
Horários: 21/06, às 11h; 22/06, às 15h; 23 e 24/06, às 19h
Classificação: Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário