terça-feira, 15 de abril de 2014

Curitiba pronta para o 2º CWBurguer Fest – Festival de Hambúrguer


O evento vai oferecer diversas releituras de um dos pratos mais tradicionais do mundo

Após o grande sucesso da edição de estreia do CWBurguer Fest, que movimentou a cidade de Curitiba no último mês de agosto, o primeiro festival de hambúrguer da capital paranaense ganhará sua segunda edição no próximo mês de maio, entre os dias 05 e 18. Durante o evento, que celebra uma das iguarias mais consumidas no mundo, 36 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs irão oferecer, em seu próprio estabelecimento, uma opção especial do preparo, que será vendido pelo valor único de R$ 24,90. 

Para Philip Khouri, organizador do evento, a segunda edição do CWBurguer Fest tem tudo para consolidar o evento que agradou muito os curitibanos, que ganharam uma grande oportunidade para conhecer o que a cidade tem de melhor quando o assunto é hambúrguer, uma das iguarias mais tradicionais do mundo. “Curitiba tem um público que sabe valorizar a gastronomia feita com excelência. E foi isso que aconteceu durante o CWBurguer. As pessoas encontraram e abraçaram a chance de sair de casa para saborear os principais e surpreendentes hambúrgueres gourmet da capital paranaense”, explica Khouri.

De acordo com o organizador, a segunda edição do CWBurguer Fest terá muitas novidades, pois os empresário do segmento comprovaram que a cidade tem espaço para um evento dedicado ao hambúrguer e que, além disso, ele é uma ótima maneira para que as casas divulguem seus serviços e cativem os curitibanos. “Hoje, o mercado da gastronomia é muito acirrado e os empreendimentos precisam conquistar seu espaço oferecendo um serviço de qualidade. O CWBurguer Fest é uma maneira para que as casas tentem fidelizar esse público extremamente exigente, mas que busca conhecer novos lugares, sabores e conceitos”, completa.

Hambúrguer solidário

Além de apreciar diferentes modos de preparo da saborosa iguaria, o público será convidado a doar a quantia de R$ 1, valor que será destinado integralmente a uma instituição de caridade da cidade.

Empreendimentos participantes: Atelier Bistrô e Bar, Babilônia Gastronomia - Batel, Babilônia Gastronomia - Cabral, Babilônia Gastronomia - Mueller, Babilônia Gastronomia - Palladium, Banoffi Bistrô e Confeitaria, Bar Canabenta, Cervejaria da Vila, Cidadão do Mundo Burgers & Arts, Charles Burguer, Estofaria Bar, Fábrica Gourmet Hamburgueria, Fabiano Marcolini Alimentari, Forneria Copacabana - Itupava, Forneria Copacabana - Iguaçu, Guiolla Hamburgueria Gourmet, Hamburgueria Rústica, JPL Burgers, Limoeiro Casa de Comidas, Madero - Batel, Madero - Cabral, Madero - Champagnat, Madero - Comendador, Madero - Jardim Social, Madero - Shopping Estação, Madero - Shopping Palladium, Madero - Shopping Pátio Batel, Madero - Relógio das Flores, Madero - São José dos Pinhas, Memphis Hamburgueria, New York Café, O Barba Hamburgueria (foto), O GiraMundo Café, Picanha Brava, The Fifties Traditional Burger - Shopping Curitiba e The Fifties Traditional Burger - Pátio Batel.

Para mais informações, acesse o site www.cwburguerfest.com.br ou a página do evento no Facebook (www.facebook.com/CwBurguerFest).

Nenhum comentário:

Postar um comentário