terça-feira, 1 de abril de 2014

Ícone pop, Honey Boo Boo estreia no canal TLC


Alana e sua família estão de volta em dois capítulos inéditos por semana

A partir de quarta-feira, 2 de abril, às 20h40, o TLC estreia a 2ª. temporada de CHEGOU HONEY BOO BOO!. Os telespectadores brasileiros seguem acompanhando a família e a rotina de Alana Thompson, a menina de sete anos mais conhecida como "Honey Boo Boo.

O programa alcançou uma das maiores audiências do canal TLC nos Estados Unidos, com médias entre dois e três milhões de telespectadores por semana. A primeira temporada da série elevou Honey Boo Boo ao status de ícone da cultura pop – seus bordões, caras e bocas já ganharam a atenção do público brasileiro. Todos querem saber de onde vem o carisma que conquistou a atenção do mundo todo e a resposta pode estar na infância simples que Alana vive.

A família da Alana é modesta e mora na pequena e pacata cidade de McIntyre, na região central do estado da Geórgia, uma comunidade rural cujo principal meio de subsistência é a exportação de caulim, uma argila branca muito usada na fabricação de porcelana, utensílios e medicamentos. A cidade tem uma população de cerca de 650 pessoas, das quais quase a metade corresponde a famílias de baixa renda. A rua principal se estende por três quarteirões, nos quais se concentra o comércio.

A família de Honey Boo Boo é formada por June, a mãe e dona de casa; o pai, Mike "Sugar Bear", que trabalha nas minas de caulim; e as irmãs de Alana: Lauryn "Pumpkin", de 12 anos; Jessica "Chubbs", de 15 anos, e Anna "Chickadee", de 17 anos, que está grávida. As três são filhas de June, frutos de relacionamentos anteriores.

O programa revela a vida cotidiana desta família, desde os preparativos de Honey Boo Boo para os concursos de beleza até as atividades corriqueiras da casa, incluindo bons momentos, como brincadeiras na lama e churrascos feitos com veados atropelados que foram recolhidos da pista.

No capítulo de estreia da 2ª. temporada June e Sugar Bear decidem realizar uma viagem de lua de mel, já que pularam essa comemoração após o casamento, porém as crianças não podem ficar sozinhas. A solução é reunir toda a família numa divertida viagem de trailer. No episódio seguinte, que vai ao ar na mesma noite, a viagem em família continua rumo ao litoral e Alana surpreende a todos com suas habilidades na prancha em sua primeira aula de surf.

Autênticos e orgulhosos da sua origem e da sua vida simples, os membros da família de Honey Boo se transformaram – sem que essa fosse a intenção – em um dos fenômenos do TLC.

CHEGOU HONEY BOO BOO!  é uma produção da Authentic Entertainment para o TLC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário