21 de julho de 2014

HOTEL FAZENDA MAZZAROPI FAZ PROMOÇÃO NESTA ÚLTIMAS SEMANAS DE FÉRIAS


O Hotel Fazenda Mazzaropi, está com promoção para essas últimas semanas das férias de julho, com preços de baixa temporada. A diária para o casal vária a partir de R$ 585,00 a partir de 27 de julho. Além da cortesia de uma criança até dois anos no mesmo quarto, a tarifa também inclui o café da manhã, o almoço e o jantar. Excelente oportunidade para quem quer aproveitar as férias com tarifas mais atraentes.


O Hotel Fazenda Mazzaropi ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos alguns dos 32 filmes do imortal Jeca do cinema nacional. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Vale ressaltar que passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, além do cantinho da mamãe, que oferece toda a infraestrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos. 

Os Cantinhos da Mamãe e do Papai também são excelentes apoios para as refeições dos bebês, com leite da vaca, cereal, achocolatado, frutas, etc, disponíveis 24h por dia. O Mazzaropi tem Wi-Fi grátis.

Mais informações e reservas 0800 11 7877 ou (12) 3634 3422. Ou na Internet www.mazzaropi.com.br;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...