21 de julho de 2014

TOMORROWLAND VEM AO BRASIL NO PRÓXIMO ANO


O Festival mais popular de música eletrônica Tomorrowland, está completando 10 anos, este ano de 2014 e partir de agora o Brasil irá fazer parte dessa história, pois começa um novo capítulo da festa, pois a ID&T, organizadora oficial do evento, se uniu à a Plus Talent.

Para realizar a primeira edição do Tomorrowland na América do Sul e o Brasil, foi o país escolhido para ser palco dessa festa, na cidade de Itu, interior de São Paulo.

O festival acontecerá entre os dias 1 e 3 de maio de 2015, com o tema “The Book of Wisdom”, que marcou a história do Tomorrowland na Bélgica, em 2012, ao elevar a produção do evento a um nível nunca antes visto. Foi este também o tema inaugural da edição americana, em Atlanta, no ano de 2013.

O Tomorrowland começou no ano de 2005, no Reino da Bélgica, conhecido até então como apenas pela sua cerveja, chocolate, waffles e diamantes, foi então que um novo festival apareceu, transformando a cidade de nunca houve um nome mais apropriado – Boom, em um domínio de conto de fadas, onde os encantos da música eletrônica podiam ser ouvidos por detrás de cada árvore.

Cerca de 10.000 pessoas testemunharam a primeira edição da Tomorrowland e a magia que o rodeava, incluindo DJ sets de Sven Väth, Sasha, Armin van Buuren e Justice.

Serviço 
Tomorrowland Brasil 2015
Data: 01, 02 e 03 de maio de 2015
Mais informações: www.tomorrowlandbrasil.com
Valores: Ingressos a partir de R$299 (1 dia - primeiro lote) e R$699 (passaporte 3 dias – primeiro lote)
Contato: brasil@id-t.com
Permitida a entrada de maiores de 18 anos
Capacidade: 60 mil pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...