sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Banda Sexto Grau traz a essência do rock nacional No Mata Café


A Sociedade da Cerveja mais um show pela noite paulistana, propagando a música e cultura alternativa na cidade. Desta vez, a apresentação da vez é da banda Sexto Grau, no dia 11 de novembro, No Mata Café.
O grupo continua com a série de shows “Sexto Grau conta a história do rock nacional”, no qual presta sua homenagem ao gênero.

Com diversos trabalhos importantes como a gravação da música de final de ano da rádio 89FM – A Rádio Rock, a banda Sexto Grau, formada por Marcos Bohrer (vocal e guitarra), Dias (guitarra), Louis (contrabaixo), Massa (bateria), alcançou um patamar de respeito e conhecimento no meio independente do rock nacional com o álbum “Chamada de Ação” (2013).

O grupo, que já é conhecido por seu som autoral, faz uma pausa em seu repertório para homenagear o Rock’n’Roll. Em “Sexto Grau conta a história do rock nacional” a banda homenageia o gênero contando sua história através dos grandes clássicos dos anos 60, 70, 80, 90 e 2000, com atenção especial a década de 80, período riquíssimo para o rock brasileiro. O show ainda conta com a presença especial de Annah Flávia, vocalista da banda Viva a Noite.


SERVIÇO

Sexto Grau com participação Annah Flávia (Banda Viva a Noite)
Data: 11/ novembro/ 2014
Horário: 21h
Local: No Mata Café
End: Rua da Mata, 70 - Itaim Bibi - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3079 0300
Aceita os cartões de débito e crédito Amex, Diners, Mastercard e Visa.
ENTRADA FRANCA - sujeito à capacidade da casa.
Site da casa: www.namata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário