7 de novembro de 2014

Divulgado o segundo trailer da trilogia "O Hobbit"



A Warner Bros. Pictures divulgou nesta sexta-feira (7), o segundo trailer  de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos, o terceiro filme da trilogia adaptada da obra-prima “O Hobbit”, de J.R.R. Tolkien. O vídeo mostra cenas da grandiosa batalha que dá título ao longa.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos é a épica conclusão das aventuras de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage) e a Companhia de Anões. Os anões de Erebor recuperaram a vasta riqueza de sua terra natal, mas agora precisam enfrentar as consequências de terem libertado o aterrorizante dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.

Enquanto Thorin Escudo-de-Carvalho sucumbe à doença do Rei Sob a Montanha – o dragão Smaug - ele sacrifica amizade e honra em sua procura pelo lendário Arkenstone. Incapaz de ajudar Thorin a ver a razão, Bilbo precisa fazer uma desesperada e perigosa escolha, sem saber que há maiores ameaças pela frente. Um antigo inimigo está de volta a Terra-Média. Sauron, o Senhor da Escuridão, enviou legiões de orcs para um ataque surpresa à Montanha Solitária.

Conforme a escuridão cresce, os anões, elfos e homens devem tomar uma decisão: ou se unem ou serão destruídos. Bilbo se encontra lutando por sua vida e pela de seus amigos enquanto os cinco grandes exércitos vão para a guerra.

Do cineasta premiado com o Oscar Peter Jackson, a trilogia “O Hobbit” conta uma história continua ambientada na Terra-Média 60 anos antes de "O Senhor dos Anéis", que Jackson e sua equipe de filmagem trouxeram para o cinema na trilogia de sucesso que culminou com o vencedor do Oscar "O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei".

O longa assim como os outros dois filmes da trilogia “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada” e “O Hobbit: A Desolação de Smaug” essa é uma produção da New Line Cinema e Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM), com a New Line administrando a produção. O filme tem lançamento previsto para 11 de dezembro no Brasil.

Confira abaixo o trailer de "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Conheça um destino exclusivo com opções de pousadas diferenciadas

Fernando de Noronha tem o mais belo conjunto de praias do Brasil Prepare-se para uma viagem de sonho em um destino exclusivo: Fernando de No...