sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Shopping Penha traz a Turma da Mônica para animar e ensinar as crianças nas férias


O Shopping Penha, assim como a maioria dos shoppings center, também tem atração para criançada nas férias escolares de verão, e convida à todos do dia 9 a 25 de janeiro, a entrar no mundo da turminha dos HQs, mas querida de todo o Brasil, a Turma da Mônica. Que fará com as cirianças vivenciarem sete profissões, com jogos e brincadeiras, se divertindo e estimulando a imaginação dos pequenos. 

Todas as atrações do shopping tem nome dos personagens da Turma da Gorduxa como, no Pulo do Astronauta, as crianças se deparam com um pula-pula grande e inflável em forma de foguete. 

A imaginação fará elas viajarem dentro da nave e se sentirem o próprio astronauta. No Ateliê da Marina, é hora de soltar a imaginação e caprichar na pintura dos desenhos da Turma da Mônica disponíveis no local. Um verdadeiro dia de artista. 

Para aqueles que admiram os médicos, será possível fazer curativos, aplicar injeções e curar os bonecos de cada personagem da turminha com equipamentos médicos de brinquedo. Esse espaço é o do Doutor Chico.

A personagem mais comilona tem um local reservado só para ela. Na Cozinha da Magali, a garotada pode brincar de chef com panelinhas, jogos de chá, pratinhos e talheres. Que criança nunca pensou em seguir os passos de seu professor? Na Escolinha da Mônica, elas se divertirão com a lousa, mesinhas, livrinhos e os gibis da Turma. 

Já na Marcenaria do Cebolinha, os pequenos podem brincar com as ferramentas de plástico. A última estação do Engenheiro Cascão é destinada à construção de obras. Blocos, telhados e tijolos permitem que as crianças criem prédios, castelos e casinhas. Todas as atividades são monitoradas

Serviço
O que você vai ser quando crescer? com a Turma da Mônica
Data: de 9 a 25 de janeiro de 2015
Horário: das 12h às 21h
Local: Praça de Eventos
Faixa etária: 3 a 12 anos
Gratuito
Endereço: Rua Dr. João Ribeiro nº 304, Penha
Telefone: (11) 4003-7210

Nenhum comentário:

Postar um comentário