terça-feira, 17 de março de 2015

A maior corrida de obstáculos do Brasil aconteceu no último fim de semana em Águas de São Pedro


A primeira prova de 2015 da Xtreme Race, maior corrida de obstáculos do país, foi disputada neste sábado (14) em Águas de São Pedro, interior de São Paulo. Os atletas encararam com muita animação e determinação os 8km do percurso, incluindo 19 desafios envolvendo gelo, arame farpado, fogo, cordas e muito mais.

No masculino, Magno Eduardo foi o vencedor com o tempo de 34 minutos e 32 segundos, seguido por Andre Pizzinato (35m38s) e William Ricardo de Almeida (37m18s). Entre as mulheres, Marcia Lopes Rodrigues foi a primeira, completando o percurso em 42 minutos, seguida por Milena Camboias (43m56s) e Roberta Vieira (45m38s).

Maurício Fragata, um dos organizadores da Xtreme Race, mostrou-se satisfeito com os resultados. Segundo ele, "a mudança no percurso agradou a todos e os obstáculos tornaram a prova diferente das demais. A ideia é mesmo superar seus limites, e é muito legal ver os atletas ajudando quem está com dificuldade".

A Xtreme Race é organizada por Fragata Marketing e Marketing Redondo e tem apoio da Marathon e portal Eu Atleta. A próxima etapa da corrida de obstáculos será dia 25 de abril no parque aquático Magic City, em Suzano (SP). As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário