18 de março de 2015

Ativistas do Parque Augusta convida a população para dar um ABRAÇAÇO em torno do parque neste fim de semana


A luta para construção do Parque Augusta ainda continua, num percurso cansativo e trabalhoso, mas que está muito perto de terminar de maneira vitoriosa. De forma pacífica, ordeira, criativa e lúdica, transformaram ATOS e Manifestações em atividades alegres e festivas, sem perder o caráter reivindicatório dos mesmos.

Nesta última semana, o Ministério Público impôs às construtoras um prazo para que aceitem a proposta de venda do terreno pelos valores justos e legais e elas aceitaram estudar a proposta e já sinalizaram o interesse em fechar o acordo, tendo em vista a ameaça de sofrerem uma Ação Civil Pública que poderá se arrastar por longos anos.

E para comemorar este feito, os ativistas em prol ao parque marcaram para este sábado (21), o "Abraçaço ao Parque Augusta!", e convida a população para celebrar todos juntos, retribuindo com este afetuoso ABRAÇO a ele neste momento em que esteve tão ameaçado de maus tratos e destruição. 

Será um momento e uma imagem simbólica de solidariedade a estas árvores e pássaros indefesos submetidos à loucura e à crueldade dos que só pensam em dinheiro. Um abraço carinhoso significa AMOR e PROTEÇÃO. Tudo que o nosso Parque Augusta precisa e merece.

SERVIÇO

Parque Augusta Já! 

Data: 21/03 
Horário: 15h
Local: Em frente ao Parque Augusta
End: Rua Augusta entre as ruas Caio Parado e Marques de Paranaguá.
Mais info: Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Cães precisam regularmente de estímulo mental e de atividades físicas

O tutor deve incentivar seu pet no dia a dia e mantê-lo entretido para promover seu bem-estar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets, e...